Condor CLP2-S traste esmagado

    Autor Mensagem
    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11


    Comprei a minha Clp2 (Em estado deploravel mas que ficou 0km depois da limpeza) notei que a casa 21-22 tem o mesmo som! avaliei o bagulho todo e reparei que o traste da 21 estava lixado demais ou como citei esmagado! somente na mizinha!

    Agora as perguntas-
    -Eu tendo testado a guitarra na loja (com ar condicionado quebrado no centro da cidade, acho que foi por isso que o problema passou na minha cara) eles tem como negar a substituição da guitarra?
    -Sendo esta a ÚNICA clp2 que encontrei NA INTERNET e NA CIDADE TODA (natal rn), é msm impossivel trocar apenas um traste ou dois trastes sem ter que regular todos os outros...remover bind..etc, pq se ficar muito caro é capaz da loja falar que não conhece um luthier(e nem eu conheço por aqui) e querer me devolver o dinheiro e eu me apaixonei por essa guitarra!
    Obrigado desde ja!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Primeiramente você deve ir na loja e reclamar e ver o que o dono da loja pode fazer por você, uma troca ou algo parecido ou até uma retífica de trastes gratis (isso acho difícil).

    Acerca da troca dos trastes nunca vi trocar apenas 1 traste, sempre se troca todos. E vai ficar caro sim, troca de trastes sempre é caro independente do profissional que a realize. Caso faça a troca de trastes, não vai naquele cara que seu amigo indicou, que cobra 30 reais para trocar os trastes da sua guitarra. Vá numa pessoa compentente que tenha "nome", pois retífica de trastes é um serviço minuncioso, que se for mal feito pode causar danos a escala da sua guitarra.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Brigadão! tirou a duvida do retrasteamento...caro pra caralheta e dificil tambem...fora de cogitação
    Mas você por acaso sabe se ele tem o direito de negar a troca caso eu tenha testado tudo na hora?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Math-Ador

    Pode negar sim, mais como o cliente sempre tem razão você simplesmente pega a nota que você comprou a guitarra vai num advogado e processa a loja.
    Mais negocia com ele direitinho, lojista nenhum quer perder um cliente.

    Pra colocar outros trastes não é tão caro assim tipo 5 mil reais rsrsr.
    Aqui na minha cidade varia de 150 a 250 reais, não é caro demais, mais também não é qualquer um que tem essa grana na hora pra colocar trastes novos numa guitarra.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    é isso msm...como vai sair do bolso da loja pra consertar, e aqui não é nenhuma capital do luthierismo...
    uhm...então se ele falar que não troca ou reembolsa eu chamo um advogado e empalo...gostei disso XD
    vlw cara!!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Isso ae.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quando você comprou a loja não tinha garantia?

    Geralmente lojas dão algo como 3 meses de garantia. vai lá e pede um violão novo ou o conserto do defeito.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    A guitarra é nova? Se sim, tá no seu direito.
    Se for usada, não. A loja pode ser até gentil em ajeitar, mas nenhuma obrigação.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P
    Consegui resolver metade to problema....
    é que tipo eu testei tudo na hora, passei uma hora lah....
    fiquei com medo deles não aceitarem devolução...
    mas foi resolvido, deixei a guitarra com o cara que faz a revisão lah...ele falou que vai tentar trocar os 2 trastes com problemas (sei que seria necessario o nivelamento todo), porém ele tambem falou que se o resultado não me agradar eu poderei pedir uma troca....não opitei pela troca direto pq não aguento ficar um mês sem ver algo pelo que paguei 1100 reias...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Boa, sabia que eles iam trocar numa boa, é o que disse acima, lojista nenhum quer perder o cliente.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    é, ja tenho história naquela loja XD, vlw!!!!!!!
    Quando ela voltar vou tentar começar a gravar coisas pra postar aqui

    BruRoma
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    não opitei pela troca direto pq não aguento ficar um mês sem ver algo pelo que paguei 1100 reias...
    Cara eu não faria isso..os trastes serão diferentes do resto da guitarra..até poderia se pensar nisso se fosse para trocar todos..
    Depois se não da certo e o cara te passa a perna como vc vai reclamar pra condor por exemplo?
    Não modifique a guitarra. Insista que você quer uma nova. Diga que vc precisa dela em um tempo rapido e faça o cara te entregar em um tempo menor. Ou pegue seu dinheiro de volta compre em outro lugar que o max que vc perde é uma semana.
    abraços
    Lembre-se: a pressa é grande pq a vontade do q vc esperou e guardou din din pra comprar é muita. Mas não faça uma coisa que depois pode te aborrecer.

    BruRoma
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só o fato da guitarra ter chegado nas suas mãos em um estado deploravel, pra mim ja demonstra a falta de seriedade e cuidado da loja. Eu não confiaria tanto assim afinal são 1100 reais em jogo.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Não tem problema trocar um ou dois trastes, Depois é só usar uma lima de trastes e deixar igual aos outros. Ou ele ainda pode retificar a parte amassada. Não se preocupe, a guitarra vai voltar novinha...

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BruRoma
    O cara que esta fazendo o serviço é da loja msm XD
    como não daria mole eu perguntei ''e sobre a garantia da loja?'' ai o cara falou não que isso se der algum problema, a gente te da uma novinha sem duvida como na troca.
    BruRoma
    é verdade...o problema como disse era a unica que achei, ai tive que confiar na loja, e o pior é que ja tive problemas naquela loja, comprei uma groovin e ela enferrujou toda em 4 dias, ponte tarrachas e TODOS os parafusos...
    Paul.Gilbert
    ele me disse que vai tirar com a tecnica do ferro...os 2 com problema, só fico preocupado com o binding...mas mesmo assim vlw pela força XD

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Garoto, se servir para te tranquilizar e conhecendo a possível solução para o problema desses 2 trastes, eu diria que vc tem 99% de chances de ficar satisfeito com o serviço do Luthier. Relax.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ant--
    puts...vlw cara....passei 6 meses sem shopping, sem macdonald...e etc...só juntando dinheiro pra essa guitarra...quando acho uma ela vem com isso....mas fico muito aliviado de saber que não é um bicho de 8 cabeças
    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CLP2-S traste esmagado