.:: Aprenda com o Mestre! | Video Lesson c/ Tabs ::.

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# mar/11
· votar


Upzin , pode ? rsrsrs


Sir Vinex

Ok velho!!! De buenas ..

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


upzin
valeu professor xD

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


murilo97

;D


Gostaria de pedir a moderação para que mudassem o título do tópico para .: Coming Back to Life Solo | Vídeo Lesson c/ Tabs :.

Fica mais fácil para quem quiser achar !!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Floydniaco cara, demais,achei muito boa a ediçao de video, multicamera, da pra galera saca a palhetada e digitaçao, bem video aula mesmo, como colocou a tab... se nao for abusar demais peguntar isso heheh,abraço brother e parabens pelo exelente material,vai audar muita gente, obrigatorio david gilmor, um verdadeiro doutor em pegada e bends(tem o feeling, genialidade na composiçao, timbre,etc, etc ,etc) up no topico brother q merece

Gareth
Veterano
# ago/11
· votar


Postando pra lembrar de ver em casa =P

Vi um pouco do vídeo e curti muito!

Valeu pela iniciativa, Floydniaco!

Abraço!

eduardodff
Veterano
# ago/11
· votar


Realmente esse tipo de vídeo dá trabalho pra caralho!!
Parabéns Floydniaco, e olha, vou te falar, o título pode ser interpretado de várias maneiras, tipo:

Aprenda com o mestre (Gilmour), você apenas transcreveu o que ele criou! A maldade está na cabeça de quem lê!!

Valeu, aulão!!!!

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Parabéns pela iniciativa cara.

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Falaaaaa mestrE ! ! !

Então cara , eu escrevi as tabs em um programinha que baixei no google , ai eu dava print screen , ia no paint , cortava , salvava como imagem e dai eu colocava no Sony vegas , sobrepondo o vídeo e só ajeitava a posição na tela ! ! Meio trabalho de gente burra , mas no final deu certo ! !

Obrigado pelas palavras ! !

clebergf

Brigadão cara ! !


eduardodff

Pois é , teve gente que mal leu o tópico e já saiu enfernizando !! rsrs mas normal , seres humanos !!!

Vlw cara ! !

clebergf

o/

GuiEntwistle
Veterano
# ago/11
· votar


eu nem toco guitarra, então o video nem serviu muito pra mim, mas fiquei curioso com o outro video, pq eu ja vi videos daquele baixista antes, vcs se conhecem?

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


GuiEntwistle

Nos conhecemos apenas pela internet , é um cara que conheci em um fórum de Pink Floyd !! Toca mt , e tem idéias mt legais para edição ! !

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


Floydniaco
o seu cover de coming back to life junto com o baixista foi o melhor q eu vi no youtube, timbre perfeito e execuçao melhor ainda!

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


murilo97


Muito obrigado cara ! ! !!

Fico feliz que tenha gostado !

jaremickigtr
Veterano
# dez/11
· votar


FloydniacoMuito legal a edição ficou bem profi. as tab voce scaneo. ficou legal era massa se soubesse-mos qual é o software que a galera do C.Club. usa nas edições fica show de bola. Bom eu acho que o jeito é se virar mesmo com o que tem aos poucos irão aparecendo os software, dai sim a coisa vai fica boa. hehehehe. Ah e o timbre da tua guita ficou da hora parabens.. Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Aprenda com o Mestre! | Video Lesson c/ Tabs ::.