Autor |
Mensagem |
nandotuki Veterano |
# jan/11
http://www.youtube.com/watch?v=w6L8s8mmsR8
Tentei Gravar um solo mais complicado Mais ficou cheio de erros mais ta valendo
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
ficou muito bom. A execução tá bacana e o timbre ta ok. Parabéns!
Abç
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
ficou muito bom cara!! gravação de alta qualidade e timbre muito bom... execução muito boa tb, parabéns!
como vc gravou? to precisando pensar nisso pra começar a gravar uns vídeos e samples...
abraços
|
Jawbreaker Veterano |
# jan/11
· votar
Tá na cara que tu leva jeito, tá bem executado e o timbre também tá bem legal. Usou qual equip?
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Pelo que deu pra ve vc tem uma Squier da fender. Me corrigam se eu estiver errado. essa guitarra apesar de ser uma segunda linha é ótima
Tentei Gravar um solo mais complicado
Esse solo n é tao complicado, só é longo. Eu levei 1 semana mais ou menos pra pega todo ele direitinho.
A e vc cortou o final! Mas ta legal cara! Parabéns pelo esforço
|
nandotuki Veterano |
# jan/11
· votar
mr.moretti Obrigado
Luiz Frusciante Valeu cara Gravei com a camera mais usei o som da guitarra ligada direto no pc Gravei com o GR4 aberto no reaper.
Jawbreaker Obrigado. Usei minha Shelter California ligada direto na placa de som e usei o Guitar Rig 4 se vc quiser posso colocar o preset aqui. AloiS Quem dera fosse uma Squier. É uma Shelter California
O solo é mais complicado comparado aos outros que tinha postado
¬¬ Só vi isso qdo assisti pelo youtube era pra continuar o som e ficar aparencendo os Creditos mais acho que não deu certo
|
Jawbreaker Veterano |
# jan/11
· votar
nandotuki Tá original, inclusive os caps? Se for, cara, você tá de parabéns por tirar esse timbre dessa guitarra. Prova que a mão do guitarrista é uma influência muito maior que qualquer coisa comprável do set.
|
nandotuki Veterano |
# jan/11
· votar
Jawbreaker Ta toda original sim os caps tudo tambem acho que a mão influencia mto mais no timbre do que varias coisas em um set
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
O solo é mais complicado comparado aos outros que tinha postado vou ver os outros :)
Quem dera fosse uma Squier. É uma Shelter California vlw por me corrigir. A propósito. Essa guitarra é boa? quanto pagou nela?
|
nandotuki Veterano |
# jan/11 · Editado por: nandotuki
· votar
AloiS A guitarra é legal eu paguei 250 nova mas as tarrachas são muito fracas desafinam de meia em meia hora mas fazendo uma troca das ferragens e dos caps fica uma guitarra bem legal
ae pessoal comentem mais ai pf
|
nandotuki Veterano |
# jan/11
· votar
Up?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
uma unica erradinha em 1:11 auhssauhas eu tambem toco esse solo, pra mim é o mais lindo do mundo! quando não tenho oque fazer fico subindo e descendo os riffs do kirk! XD muito bom msm! tocou com exelencia! mas quer uma dica? tenta criar uma coisa própria sua pra botar no final, sacou? como um ''Outro'', eu fiz no meu e ficou show pacas XD boa sorte amizade! toca pra caramba!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
nandotuki Ficou muito show! Timbrão!!! Faz um vídeo tocando a música completa !!! Tu toca bem pacarai! Muito show!!!
E tu ta certo sim, é a mão do guitarrista que faz o timbre!
|
nandotuki Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador os erros acontecem rsrs
vou tentar improvisar no proximo video que upar
Viciado em Guarana Valeu Só tem que ter paciencia pra gravar ela toda e alguma coisa pra trocar de presets no guitar rig
|
nandotuki Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Ficou bem legal, parabéns.
|
nandotuki Veterano |