Lojas gringas, uma ajudinha plz!

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Will Adler


    Aew galera to precisando de uma ajuda quanto a lojas gringas de preços bem acessíveis e com grande variedade de acessórios e peças pra a confecção de uma guita, de uma forma geral a parte elétrica e ferragens... E se caso ja tenham comprado la de fora posta ae o que achou da compra.

    EDIT: Preciso de lojas que importem para cá com facilidade e que não deêm rolo e com grande variedade, como por exemplo a samash e outras...

    Desde ja obg!


    Abç.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    Cara, eu tive a oportunidade de visatar somente o guitar center, foi uma experiencia incrivel loja muito boa e bastante ofertas! Não sei se sao as melhores da gringa, mas comparado com o Brasil é bem barato! Abraço

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    Um amigo meu também ja foi la e disse que é muito boa, mas to precisando saber umas que enviem peças de pequeno porte como gift, pra não ser parada na alfandega...

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler

    cara da uma olhada no ebay, muitos vendedores enviam pro Brasil, e tem alguns macetes sobre valores pra evitar taxacao que muitos disponibilizam... provavelemente algum usuario que ja fez tal compra vai te ajudar aqui, no mais da uma procurada la e precisando estou as ordens. Abraço

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    Eu dei uma olhada la, mas na samash muitas coisas estavam + baratas la do que as que vi no ebay... =/



    Upzinho da madruga!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Guitarcenter, Samash, Musician's Friend...

    fora isso, eBay e Amazon xD

    abraços

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SamAsh e Guitar Center, véio.
    Cheguei daquelas bandas há pouco e foram as melhores prá mim.

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu aew pessoal, mas alguem sabe de mais alguma(as) e que ja comprado la e pedido pra que enviasem para cá?

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    UP!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Luiz Frusciante
    · votar


    amigo, acho q é mais fácil se vc procurar no ebay!

    abraços

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    Parte elétrica e ferragens?
    Guitarfetish, Warmoth, Stewmac e eBay.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o galera
    queria tira uma duvida
    eles mandao pra ca ? eu sei que forem manda é com pagamento antecipado e tal e quem tem que torce pra nao para na alfandega que tem que paga impostos e tal mas a :Guitarcenter, Samash, Musician's Friend mandam pro brasil? valeu

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    todo mundo falando q manda e o cara pergunta --'

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Will Adler
    · votar


    TheDivisionFloyd

    Se eu não me engano a guitarcenter não manda algumas coisas pra cá, eu tinha lido em um tópico que devido a contratos feitos pelas marcas e importadoras se eles quebrarem esse contrato pagam uma multa. Bom não leve muito a sério isso que estou dizendo pois não sei bem como são essas parada, por isso criei esse tópico... =D

    Van_Lorien

    Isso mesmo ferragens e parte elétrica. Valew ae vou dar uma olhada nelas. ;D

    igor.schecter

    Man deixa o cara, é uma duvida dele , perguntar não machuca...


    Bom é isso aew, abç.

    PS: se souberem de mais lojas para dar uma ampliada em minhas opções.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    valeu cara era essa minha duvida pq eu tentei traze uns emg uma vez e tinha uma loja em NY que nao queria manda nem fodendo e tava mais barato e tal dai um amigo trouxe pra mim


    topico bem util cara

    igor.schecter
    que estress cara

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    Se eu não me engano a guitarcenter não manda algumas coisas pra cá, eu tinha lido em um tópico que devido a contratos feitos pelas marcas e importadoras se eles quebrarem esse contrato pagam uma multa. Bom não leve muito a sério isso que estou dizendo pois não sei bem como são essas parada, por isso criei esse tópico...

    sobre os produtos que a Guitar Center não pode enviar para cá, eles avisam no próprio site sobre isso! Fica tranquilo!

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TheDivisionFloyd

    Poxa, sabe me dizer qual a loja e quanto estavam os emg nela?

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara faz mais de 1 anos ja nao lembro a loja mas o preço que eu paguei foi de 360reais sem frete acho que se voce procura voce consegue por isso se nao me engano tem loja vendendo 220 dolares
    uma coisa legal é que ele vem com tudo para instalar e os esquema da pra troca sozinho tranquilamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas gringas, uma ajudinha plz!