sou iniciante uma ajudinha rapida plz

    Autor Mensagem
    biloso
    Veterano
    # nov/07


    Ai gente desculpa tar criando mais um topico desses , mais eh q eu ja procurei no forum encontrei varios mais nd especifico , tipo eu curto muito black metal , death metal , power metal e tenho muita vontade de aprender a tocar guitarra , bom soh qria q vcs me dessem uma dica de como começar , oq eu poderia fazer com uns R$500,00 ? eu qria fazer uns sons tipo das bandas q eu gosto (BlindGuardian , Cradle of Filth,Children Of Bodom,Iced Earth,Hammerfall,Battlelore e mais outras ai) e qria tamber perguntar se vale a pena compra akeles "pacotes" q eu vi um q vem a guitarra o amplificador , o cabo e mais uns acessorios la . vlw gente obrigado

    luckseven
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vale a pena compra akeles "pacotes" q eu vi um q vem a guitarra o amplificador , o cabo e mais uns acessorios la .
    com certeza não vale a pena...


    não entendo do estilo, mas se vc quiser algo pro resto da vida junta uns R$ 1000 e compra uma washburn, cort, ibanez, jackson...

    não curto esse estilo e não sei o instrumento mais apropriado...

    mas de qualquer jeito tenho calma e pesquise basttante...

    luckseven
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    com R$ 500.00 vc vai comprar algo apenas pra estudo mesmo...

    a guitarra não vai poder sair de casa...

    se vc quiser aprender a tocar e puder juntar uma grana com o tempo compra uma shelter ou condor Rx 30 q o pessoal fala bem dela.

    rubensosouza
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    biloso

    se vc juntar mais 150,00 dá pra pegar uma washburn x-24 (650,00) que é uma excelente guitarra.. e dá pra ficar com ela pro resto da sua vida..... ela é a cara do teu estilo

    luckseven
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    com certeza essa washburn é uma otima guitarra...
    ainda mais pra quem tá começando...

    mas de qualquer maneira já vou avisar...

    floyd rose dá um trabalho danado...

    biloso
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    muito obrigado pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou iniciante uma ajudinha rapida plz