Autor |
Mensagem |
Jlfz Veterano |
# jan/11
Ae galera to pensando em compra um guitarra gostei muito dessa aqui: Guitarra Strinberg CLG48 Explorer Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: 2 Humbuckers Controles: 1 volume, 1 tonalidade Chave: 3 posições Tarraxas: Die Cast (blindadas) Ponte: Floyd Rose com esse amplificador : Cubo Amplificador Condor GX10
sera que ta bom ? to afim de toca um som mais pesado tipo Metallica ou Iron Maiden
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Considerando que você venha a comprar uns pedais, dá pra se divertir.
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Considerando que você venha a comprar uns pedais, dá pra se divertir.
por que dos pedais ?
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Tá esperando uma distorção from hell do próprio amp?
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
Vi também uma groovin bacana GJA 180 Corpo: Swamp Ash Braço: Maple Escala: Rosewood Trastes :24 jumbo (2.9mm) Captadores: 2 humbuckers e 1 single coil Controles: volume , tone Cheve seletora 5 posições Ponte: Under floyd rose licensed acompanha alavanca será que e melhor ?
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, eu não sei.
Mas a ponte da Groovin, aparentemente é mais confiável. Mas não sei te informar qual seria melhor. Abç.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz Groovin bacana?
risos
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
ouvi falar muito bem dessa strimberg ja testei a clg63 e me surpreendeu e quanto a ponte não desafina facil não mais tbm não é nenhuma gotoh, e sobre o amp pra vc se divertir tenta comprar ele + uma pedaleirazinha como a zoom g1 pra quebrar um galho nos efeitos
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
mais ninguém ai pra ajudar nao?
|
lirasilva Veterano |
# fev/11
· votar
comprei uma clg 48 hoje testei e gostei bem confortavel de tocar, mas futuramente pretendo trocar os capitadores ou algo mais, é um ótimo custo e beneficio, bem bonita e bom acabamento, se vc gostou compra então. se a minha apresentar algum problema e posto aqui pra galera, \m/
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Toquei numa clp79 dessa marca e achei legal.. Sobre efeitos eu não aconselho zoom g1.. Érealmente ruim.. compra pedais um por um se não tiver dinheiro pra gastar numa pedaleira boa. eu acho que ta bom, tirando o amp que talvez distorca os graves bem levemete por causa de serem humbuckers... Depois pões EMGs rs..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Jlfz Eu tenho esse amplificador, ele é bom somente para estudos, só estudos. O Clean dele é meio baixo e a distorção é triste!
Se for comprar ele, compre uma pedaleira ou, pelo menos, um pedal de distorção, pois você não vai aguentar a distorção daquele amp por muito tempo.
Ele é um bom amp para estudos, tocar num quarto pequeno e treinar, vale sim o preço que ele custa (uma média de 150 reais).
|