Modelos 2011 da ESP

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Eu já tinha visto isso antes, mas voltando... Eu gostei bastante da do Kirk, que nas cores tá bem parecida com o KH-95 dele, só acho que tbm deveriam ter feito esse modelo da ltd na KH-602.
Vocês conhecem a Gibson Les Paul Custom Black do Kirk?
Aquela que tem os EMG's, sabe?
Acho que a Gibson deveria lançar modelos do Kirk e o James (já pensou ESP e Gibson?), a Gibson deveria lançar modelos do Kirk igual a essa Les Paul Custom Black, e lançar a Iron Cross do James.
Mas acho que vão fazer igual ao Randy Rhoads, só vão lançar essas guitarras 30 depois da morte dos caras.
Abç.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Kirk Hammett com nova guitarra? LOLOLOL
daqui a pouco o cara ja tem mais que 15 signature....

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Imagina o preço duma Iron Cross da gibson???quase minha vida!

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Cara bateu uma G.A.S nessa More 200 ela e muito foda

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gostei. Devem ser demais! Sobre design, na boa, os logos LTD e ESP são gigantes no head e não há um padrão. Talvez seja preciosismo meu, mas dá uma ar esculachado na guitarra. Eu não gosto.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Gostei. Devem ser demais! Sobre design, na boa, os logos LTD e ESP são gigantes no head e não há um padrão. Talvez seja preciosismo meu, mas dá uma ar esculachado na guitarra. Eu não gosto.(2)

Antigamente não era assim. Acho que a marca deu uma esculachada. Alias, só a americana. Porque confere lá a ESPGUITARS.co.jp - Totalmente diferente. Padrão altíssimo, instrumentos de alto nível, padronizados, sem igual. Já a ESP do mercado ocidental, é bem inferior. Nem se compara. E isso tudo se da pelo preciosismo e perfeccionismo do Japonês em si. Cada continente tem os instrumentos que merece hahaha

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


janick
nem se compara os cara faz uma obra de arte na madeita. bota captadores ponte tarraxa. meu deus.. vi uma nesse site da esp japão...guitarra que tem umas assas mt loka.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


os cara vende até palheta signature

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


putz meu n achava o site da edwards...agora q vi q é uma linha japonesa.

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


janick
i cara...nada ver...fui dar uma olhada no site da esp japan...
(me referindo aos logos) são todos direrentes...uns em alto relevo, uns peguenos,outros grandes, outros dourados outros bracos,pretos, uns com fonte diferente...continua a mesma coisa da Esp ocidental....
Mas sim..elas parecem 100% mais bonitas no site japones...
EDIT: vocÊ se sente como um analfabeto no site da esp XD

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
Mas eles se diferenciam em séries, tem um padrão. É só prestar atenção. E em nada a ESP Japan se compara com a "franquia" ocidental.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos 2011 da ESP