Fender Japa ou Epiphone Studio

    Autor Mensagem
    Tatado
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal;
    Tenho uma Fender Strato Japonesa. Toco principalmnte grunge e indies alternativos. Coloquei um cap Hot Rails na ponte da minha Fender, mas mesmo assim ainda queria ter mais "corpo" ou sustain.
    Apareceu um cara querendo trocar uma Epiphone LP Studio na minha Fender.
    Já toquei uma Epiphone LP Custom e adorei o som. Não queria largar nunca mais. Mas não conheço essa Studio. Como está em outra cidade, eu já teria que ir sabendo se vale a pena ou não.
    Por favor, ajudem aí!
    Valeu, galera!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Tatado
    Fica com a tua Fender, com certeza ela vale bem mais que a Epi Studio, ainda mais porque tá com Hot Rails. Se conselho fosse bom era vendido, mas enfim: fica com a strat e mais pra frente pega uma guitrra "gibson style", acho que não te arrependerás.

    Abs

    Prof_Guita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, o timbre é o resultado final de varios fatores, como madeira da guita, ponte, caps, cabos, efeitos, amp, mão de quem toca....
    Talvez o problema esteja em outro lugar, como pedais ou amp..

    Acho que a questão é vc prefere strato ou les paul ? se prefere strato da uma pesquisada nos esquipos que podem ajudar vc a chegar no timbre q vc quer.

    Abç

    Tatado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien e Prof_Guita;
    Acho que é isso aí. Vcs falaram tudo.
    Além do mais, tenho essa Fender há 8 anos e tenho o maior sentimento por ela. Acho que vou guardá-la até que meu filho aprenda a tocar. heheeh
    Vou ver o que faço.
    Valeu galera, vcs confirmaram o que eu já pressentia.

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fender, sem sombra de dúvidas.

    Tsgk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    na boa, pra que upa esse topico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Japa ou Epiphone Studio