Autor |
Mensagem |
tapinga Veterano |
# jan/11
ae galera é o seguinte decidi por uma floyd rose na minha strato ja esta tudo combinado com o luthier daqui vou leva-la segunda feira mais to com uma duvida se eu peço para deixar o back box na cor natural da madeira ou peço para por aquele tapetinho lembrado que a guitarra é preta com escudo branco
oque vcs acham cor natural ou aquele tapetinho
VLW galera
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, isso é com você, é questão de gosto seu, mas se quer minha opinião, eu gosto mais com o tapetinho, acho bem mais bonito. Abç.
|
Doggy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar
Na cor da madeira fica mais bonito, mas aquele "tapetinho" deve ter alguma função, já que ele está presente na maioria das guitarras com floyd.
Já pensou em fazer o backbox tipo TigerClaw?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy eu queria mesmo era desse jeito.... so que co ver com o luthier nao nao corre o risco de trincar a pintura
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga A minha Cort X6 tem o tal "tapetinho", mas na verdade eu acho que vi mais guitarras com a piscina pintada do que com "tapetinho". Eu deixaria a piscina pintada igual ao corpo.
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Coloca o tapetinho e tenta pintar de algm jeito
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
acho q vo pedir pra ver a cor da madeira primeiro depois eu decido ou entao pinto a madeira mesmo com tinta spray automotiva haa seilhh kkk
|