- >> Vamos ajudar o colega Stalingrado! 2.0 (Guitar Idol) <<-

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


mr.moretti

É cara, vai diminuindo sim... Em todo lugar do mundo tem aquela galera que fica vendo quem está no ranking dos mais pontuados e vão dando zero, para que o score deles baixe. Naturalmente eles dão dez para eles mesmos...

Guitarrista é um bicho dificil em qualquer país, hehehe!!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Pois é, eu pensei que poderia ser isso. Eu lembro daquele concurso que o GuitarHome tava participando e tbm deu um rolo parecido. Por isso que eu não concordo com esse sistema de votos. Lamentável isso. Enfim, boa sorte pra vcs dois, pq vcs merecem.

Abç

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


O negócio é tenso, caras.
Nêgo vota baixo mesmo, tá nem aí!
Esse sistema de votos é estranho demais, até agora não consegui entender... Caí pra caramba, tô com 7.32 agora.
Enfim, tô divulgando como posso, mas se continuar nesse ritmo, por score, eu não passo.

Aí é contar com a escolha dos jurados e dos patrocinadores...

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Votado!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Po galera, vamo votar!!!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Pois é cara, uma pena isso. Eu, pessoalmente, acho que o sistema de votos deveria ser algo como uma eleição. Eu gosto mais do solo x e do solo y, então eu voto no solo x e y. Bem mais prático. No mais, boa sorte pra vc e pro de ros.

Abç

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


mr.moretti
Eu saco... Concordo, mas fazer o que, né?
É isso aí.

:)

May BA
Veterano
# jan/11
· votar


Votei na tchurma toda! Vamulá!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Up!

Ruan Cruz: http://www.guitaridol.tv/video/1118

Marcos de Ros: http://www.guitaridol.tv/video/101

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, já tô fora do top 20 de score. =/
7.20
Tô em 27º e o De Ros em 28º.

Agora, meu preto, só contando com os jurados e com os patrocinadores...

Valeu mesmo por todos que votaram e divulgaram!

Jawbreaker
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Pelo que eu vi, são 100 que passam pra próxima "fase", que depois seleciona 10. Se é assim, O Stalingrado, o De Ros e a galera que não entrar no top 20 tem grandes chances mesmo assim.
Mas bora continuar votando galera, é até 28/01!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker
É sim, cara, mas o top 20 por Score é mais "fácil", digamos...

30 guitarristas serão escolhidos pelo Guitar Idol Team;
20 guitarras pelos patrocinadores;
20 guitarristas com o maior score até 28/01;
20 guitarristas com mais visualizações até 28/01;
10 guitarristas mais favoritados até 28/01.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Mas se tu for ver que nenhum video video que eu fiz até hoje chegou a mais de mil visualizações no YouTube em 5 dias como o teu, já dá para considerar uma vitória, né!

Eu não esquento muito com essas coisas, o importante é dar continuidade ao trabalho!

Abração!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Não, mestre, eu sei, o vídeo foi bem visto demais esses últimos dias, isso já é uma grande vitória pra mim.
Mas a gente sempre fica com aquela esperancinha... hehehe!

Ainda tem um "fio" dela aqui, vamos ver o que é que vai dar agora... :)

A vida segue, independente do que vai dar esse Guitar Idol, com certeza! Vou continuar tocando meus projetos, certamente!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Esse é o segredo, jovem! Ter tantos projetos e realizações que, do nada, um dá frutos que tu nem imaginava!
Aliás, tem vários "contests" acontecendo agora que, um cara do teu talento, poderia no minimo conseguir uma bela divulgação através deles!

Abração!!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
O pouco trabalho que tenho já rendeu bons frutos. Só o fato de ser reconhecido pela galera aqui do fórum, sempre disposta a me ajudar, já me deixa muito grato!
Mas é óbvio que quero mais... hehehe!
E vou trabalhar pra obter esse mais.
Vou participar dos contests sim, pode aguardar! :)

De Ros, você é uma pessoa fantástica, cara. Uma cara gente boa, guitarrista de mão cheia, tem um trabalho fodasticamente original. E ler (no caso, é ler, né hehe) isso de você é um puta de um incentivo. Como falei em um outro tópico, já te via nas revistas de guitarra quando eu nem sonhava em ser guitarrista, e te ver aqui no fórum, conversando e incentivando, é uma coisa muito positiva. Meus parabéns a você e muito sucesso no teu trabalho, que é incrível!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Meu velho, boa sorte!
Acabei de votar!
Abraços!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Da pra votar mais de uma vez? Acredito que não, então segue outra pergunta: posso votar em mais de uma pessoa? Acredito que sim o que me faz concluir que possivelmente quem da 10 pro "fulano" que é seu conhecido pode, na maior ma fé, dar 0 pra todos os outros concorrentes é isso?

O que eu acho foda desse tipo de concurso que o que menos vale é a habilidade/musicalidade/criatividade do participante e sim quem faz mais mutreta pra conseguir se dar bem no jogo.

Felizmente ainda tem a tal escolha dos jurados que, muitas vezes, leva esses quisitos em comparação. E pelo pouco que eu vi os "top 10" geralmente são guitarristas que mandam muito bem.

Stalingrado
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


Frankie
Valeu, mano Frankie!

Pepe Le P
1- Só com outro e-mail, cara.
2- Pode votar em quantos você quiser.
3- Sim, isso acontece. Se não fizessem isso, provavelmente a pontuação não cairia tanto.

Não é tão foda assim, Pepe. Mesmo o cara não passando por score (o que não avalia realmente a musicalidade), ele pode passar pela escolha dos jurados. Então, ainda existe uma avaliação, digamos, artística mesmo.

:)

Ruan Cruz: http://www.guitaridol.tv/video/1118

Marcos de Ros: http://www.guitaridol.tv/video/101

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Stalingrado

Votei!
Gostei dos dois videos, por isso votei.
Meu irmão viu e disse que vai votar também!


Abraços

lcoelho
Veterano
# jan/11
· votar


Vou votar também! O sistema de votos não é muito bom... também já estive nos videos com melhor votação durante duas semanas mas depois começei a ter muitos "0"...

Denis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Olá pessoal, posso pegar esse barco? Tenho um vídeo no concurso também->
http://www.guitaridol.tv/video/1078
Se gostarem e quiserem me dar um voto, agradeço demais. Estou acompanhando todos os brasileiros do concurso e já dei 10 pra todo mundo. De Ros, sou teu fã a tempos e te sigo no twitter. O Brasil sempre foi bem representado nesse concurso e temos que mostrar que quem toca guitarra pra cacete é brasileiro mesmo!
Um abraço!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Denis Guitar

Excelente tema!!! Parabéns!!

Denis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Adorei tua mistura também rapaz, boa sorte no concurso e vamos tentar chegar na final!!!

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


Stalingrado
De Ros
Denis Guitar

Grandes guitarristas representando o país e o FCC, hehe
Parabéns a todos.

Execução, criatividade e até homenagem por parte do De Ros aos guerreiros da Força Aérea.

Pena esse sistema de votos ser assim, mas... Fazer o que...

Abs

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Upzinho, po

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


Parabéns a todos...

inclusive ao tomcykman pela iniciativa.

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Denis Guitar

Opa! Já até coloquei o seu vídeo aqui! Sou de Floripa também.. um dia fui ver se tinha vaga de aula com você e nem tinha, que ocupado hein!

-
Aproveitando, vou colocar o link de outro excelente guitarrista brasileiro que precisa de votos:

Luciano Bilu - http://www.guitaridol.tv/video/750

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Velho, por algum motivo, não tinha lido a tua resposta!!

Pô, fiquei tri emocionado! Te agradeço demais pelas belas palavras de incentivo e inspiração!

Te desejo muito sucesso e espero um dia, poder dividir um palco contigo!

Abração!

Denis Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


O Luciano Bilu toca demais! Eu conheco o cara e é gente finíssima. E o felling quando sola é algo.

tomcykman

É cara, eu tava lotado de alunos aí em Floripa, hehehe. Tive que limitar para 50 aulas;hora por semana ou então não dava. Agora to aqui em Londres morando um tempo pra poder estudar guitarra o dia todo. Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - >> Vamos ajudar o colega Stalingrado! 2.0 (Guitar Idol) <<-