qual devo comprar. Guitarra ou pedaleira

    Autor Mensagem
    LOKO_NO_METAL
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LOKO_NO_METAL


    to pensando em comprar uma jackson kvx10 black ou a boss gt 10

    (tenho um amp da laney lv 300 twin e uma guitarra GLD 155C)


    http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=164


    eu vo pro (USA) no meio do ano e acho melhor comprar a boss gt 10 la

    do que uma guitarra,e compro a guitarra aqui mesmo qual devo comprar primeiro .



    OBS (MEU TECLADO E AMERICANO NAO TEM ACENTUAÇAO).


    OBS 2 (EM FEVEREIRO VO PRA BUENOS AIRES)

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu compraria a Boss..

    Ou melhor , compraria uma pod hd 400 ou 500, se não conhece vale a pena dar uma pesquisada, acabaram de ser lançadas, o preço aqui no Brasil esta altíssimo, terá um ótimo valor de revenda, além de ser uma pedaleira muito boa.


    Mas cara, sinto que seu set merece uma guitarra melhor em...
    Não rola de você pegar uma guitarra e alguns pedais?

    Pense no seu set como um todo, aproveita essa chance de ir nos EUA e comprar equipamentos.

    LOKO_NO_METAL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    devo aproveitar + eu acho que nao vai rolar minha les paul numa boss gt 10 sei la

    Bomber Man
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara eu tenho a pod hd400 é meuito melhor que a boss-gt10 que tmb ja tive, pra te falar vendi a gt-10 pra pegar a hd400 e não me arrependo 1% de ter feito essa troca.

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Muita pedaleira pra pouca guitarra.
    A gt-10 não irá fazer milagres, invista em uma guitarra intermediária/boa e depois nos pedais.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara .vai juntando o q puder de grana....
    e tenta trazer uma guitarra boa de lá..
    pq a GT_10 eh mto boa...
    mas a sua guitarra.... nao vai "fazer" mta coisa com ela

    eu nao sou fã de pedaleira digital....
    eu traria uma guitarra top.. e o q sobrasse... traria pedais analogicos...

    mas cada um eh cada um

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Guitarra compra depois maninho. =D
    melhor ter um set completo do que ter uma guitarra e um amp bom sem uma pedaleira


    OOOOOOOOU então...compra a guitarra e uma zoom caso voce n tenha =d

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    essa golden n é ruim não cara...essas novas tão melhores... :D

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    melhor ter um set completo do que ter uma guitarra e um amp bom sem uma pedaleira

    Tem certeza?

    Uma fender american standard + um fender twin reverb é 1000x melhor do que uma golden + um meteoro + uma gt10 concerteza.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: igor.schecter
    · votar


    é...falei meio sem noção...mais tipo em relação ao que ele quer comprar. ÓBVIAMENTE que uma gibson ou uma fender com um puta amp é melhor q uma golden num laney* e uma gt10 mais concerteza ele não tá procurando nem uma gibson e nem uma fender ;]

    Sir Vinex
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sir Vinex
    · votar


    melhor ter um set completo do que ter uma guitarra e um amp bom sem uma pedaleira
    Nunca li uma m**** tão grande.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    concordo com o Sir Vinex

    apesar deu já ter lido merdas piores, essa foi bem fedida tb

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    \o.... meu se viu seu exemplo? o cara falo que ia compar uma jackson se veio falar em fender mano D:

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    LOKO_NO_METAL

    Cara, eu faria o contrário. Lá as guitarras são bem menos absurdas do que aqui. Traria a guitarra de fora, e compraria a pedaleira aqui, que se souber procurar, nem passam assim tão longe do preço original. Traria uma bela Jackson de 1000 dólares, que aqui não vai custar menos de 5000 reais.

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pesquisa aqui no forum cara, tem muito tópico sobre viagem aos e.u.a é só olha

    Filippo14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu ficaria com a guitarra, o lv 300 tem uma distorção boa e um clean lgl, da pra usa mtu tempo sem precisa de efeitos

    LOKO_NO_METAL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    problema e alfandega se passar de 500 dolares alfandega pega e a guitarra e muito grande ja a pedaleira nao p.p

    Filippo14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nem vei, oq eles fazem é te obriga a paga uma multa sobre o valor do produto

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se esta satisfeito com a guitarra, pegue a Boss GT-10, ele e muito boa, pelo menos eu acho! Ja toquei em uma com uma Washburn superstrato e uma Fender american standart!

    Bomber Man
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brother se tu tem uma amp que vc curte uma guita que vc curte vai de boss ou de pod Hd400, vc encontra ela com preço melhor que a boss, e na minha opinião ela é superior, quando comprei a minha testei a gt-10 tonelab e pod hd400 e 500, mais o cara fez um desconto maneiro na HD400 e mesmo que ele não desse eu ia ficar com ela, alem dos efeitos vc ainda tem as os knobs de bass mid treble, que pra mim que meu amp não possui essa regulagem é muito útil, se for optar pela pedaleira não deixe de testar as 2.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, se vc provar que já utilizou a guitarra, tirando os adesivos e quem sabe até comprar um mini amp e um cabo lá pra tocar, e provar que não trouxe pro Brasil pra vender, eles deixam passar numa boa... e vc ainda pode ter a sorte de nem ser parado pela alfandega.

    abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu compraria a pod hd500 que é mais nova e talz.
    Mais é por ser mais nova mesmo.
    A GT10 é uma mega pedaleira, mais eu pegaria a Pod.
    Meu professor tem uma X3 live e tira um som maravilhoso com ela, e a Pod HD500 é pra ser um pouco melhor que a X3, então eu ia de Pod HD500.

    LOKO_NO_METAL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante


    o foda nao vo comprar uma jackson de 1000 dolares pra correr o risco de pagar 5000 reais de muito :O

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LOKO_NO_METAL

    No maximo 2500 reais ela pode sair se você for taxado.
    Eu compraria guitarra no exterior e nao pedaleira ou pedais.

    LOKO_NO_METAL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    CARA VO PRA ARGENTINA AKI NO BRASIL A GUITARRA CUSTA 3000 LA E 1400 REAIS

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o foda nao vo comprar uma jackson de 1000 dolares pra correr o risco de pagar 5000 reais de muito :O

    de jeito nenhum cara!!! já te falei que eles estão mais liberais agora, tanto que até eu vou compra uma Fender nos EUA esse ano.. agora se TUDO, TUDO MESMO der errado, o imposto é de 50% sobre o que passr, logo vc só pagaria 50% de 500 dólares = 250 dólares.. somando tudo a guit sai por 1250 dólares

    e além disso deve ter algo muuuito errado com os preços que vc olhou. QUANDO que uma guitarra sai mais barata na Argentina do que nos EUA?? nunca... a não ser que a guit seja argentina ou que seja produto de um contrabando sinistro de dentro dos EUA pra fora, que eu acho muuito difícil..
    hehehee

    abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual devo comprar. Guitarra ou pedaleira