<"<"<" Jam Squonk - Resultado! ">">">

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

Pode ficar sossegado que ninguém vai te bater... Vários grandes guitarristas também não sabem! rsrsrs

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


JJJ
Ufa......então, posso estar enganado, mas acho que o Hendrix era totalmente intuitivo.....

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo
negativo, ele usava uma técnica muito peculiar, se chama weed picking

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


celotoledo
IXIIiiii velho...fica sussu!!! Eu conheço 2 ou 3 escalas [MESMO] e não tenho vergonha NENHUMA disso!!! ^^ ...rsrsrsss


Afinal...se vc não conhece escala [ou teoria...que seja]...mas consegue 'se virá' na guitarra com a sua orelha...e fazê um som LEGAL...isso é o que importa!!! Pelo menos EU penso assim!!! ;DD


SpectrosGuitarman
ele usava uma técnica muito peculiar, se chama weed picking

...uhaUSAHAHAUHASUHASUHHushuahushuha...RACHEI!!! xD




Abração!!! o///

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


0:00 - Frankie
Gostei do timbre, e da transição entre as "duas partes". Muito Bom.

0:34 - KillerOfNight
Timbre legal, mas muitas desafinações e notas fora.

1:08 - led123_del321
Ótimo timbre, pena que ficou meio baixo, e os complementos de fundo, ficaram ótimos...

1:42 - Jawbreaker
Muito original e criativo, bom timbre.

2:16 - zedin
Gostei no geral, mas achei o timbre meio gordo demais e acho que uma ou outra parte não casaram bem.

2:50 - bender
Gostei do timbre, mas achei o fraseado meio jogado, sem conexão, porém está legal no geral.

3:24 - brunoepronto
Muito feeling, e um solo bem elaborado. Está de parabéns.

3:58 - GuitarzZ
Achei o timbre e solo fora da proposta da bT. Contudo, parece ter uma boa técnica. Não consegui ouvir direito.

4:31 - celotoledo
Ótimo solo, pena que ficou meio apagado, não consegui apreciá-lo totalmente...

5:05 - salton
A proposta ficou boa, e o timbre também, mas acho que podia ter se soltado mais, e talvez colocado um timbre mais presente...

5:39 - raf.pp
Não curti teu timbre, e achei a pegada fraca, porém o solo ficou coeso.
6:13 - Floyd N Roses
Bom timbre cara! Achei o fraseado bem legal, só ouvi um vacilo no solo inteiro, muito bom.

6:47 - SpectrosGuitarman
Achei que o solo foi apenas um punhado de frases... O timbre está meio saturado, porém longe de estar ruim. Só falta um pouco mais de atenção mesmo.

7:20 - JJJ
Ótimo timbre, passou firmesa na pegada, solo coeso. Muito Bom.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
Valew aí kra, q bom q curtiu.

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
É verdade o volume ficou baixo em relação a BT.....my falt. In fhone fica melhor. Muito obrigado pelo coment!!! Tks.....now, i´m wanna play for all my life......

led123_del321
Veterano
# jan/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Paul.Gilbert

Valeu cara! que bom que gostou =)


0:00 - Frankie
Primeira parte ficou legal. A segunda ficaria, se você tivesse acompanhado a mudança de tom... voce continuou solando em Am. Timbre legal, pegada de sempre.

0:34 - KillerOfNight
Pegada ta no caminho. O solo ficaria legal se tivesse no tom correto. A primeira parte da bt tava em C e a segunda em D, mas você solou o tempo todo em F# (Ebm). Bom timbre. Volume meio alto.

1:08 - led123_del321
Sonic Stratocaster > Guitar Rig 4 (TransAmp; Fender Bassman; Reverb e Delay) > Reaper


1:42 - Jawbreaker
Idéias muito legais. Uma notinha ali no início da dobra, na segunda parte, que não soou bem. De resto ficou bem legal. Boa pegada. Timbre ok. Volume poderia ser mais baixo, por ter mais de 1 guitarra.

2:16 - zedin
Timbre muito bom. Solo melodicamente bem agradável, tirando o finalzinho. Boa pegada, só deu uma escurregada no fical. Gostei do solo no geral.

2:50 - bender
Os bends no início desafinaram muito. A idéia do solo ficou legal, mas podia ter trabalhado elas melhor. Fraseado tá no caminho. Atenção ao andamento. Timbre tá agradável.

3:24 - brunoepronto
Flanger caíu muito bem. Mandou bem de novo! Melodia impecável.

3:58 - GuitarzZ
Não sei porque, gostei desse timbre hehe; me parece que foi uma coisa proposital. Solo melódicamente muito bem feito. Pegada muito boa.

4:31 - celotoledo
Solo bem legal cara! Gostei muito. Boa pegada, timbre, frasedo. UM dos melhores.

5:05 - salton
Plagiando meu solo rapá?! hehe Faltou a outra guitarra eheh pra preenche os espaços vazios. Pegada legal, bom timbre.

5:39 - raf.pp
Acho que a guitarra tá desafinada. Pegada tá no caminho, fraseado ok. Timbre não ajudou, ta muito seco.

6:13 - Floyd N Roses
Gostei cara! Combinou bem com a bt. Melodicamente tá muito bom, pegada legal, só teve uns 2 bends no final que desafinaram. Timbre agradável.

6:47 - SpectrosGuitarman
Melodia muito boa, principalmente na primeira parte. Pegada ta legal, só desandou no final. Timbre tá meio seco, volume alto.

7:20 - JJJ
Fechou bem a jam. Madou bem como sempre. Timbre bem viajante. Um dos que eu mais gostei.

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


led123_del321
VALEU AWE man!!! ;DD




...o///

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


meus coments estao aqui, to dando uma refinada

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


led123_del321
Valeu Brô!!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


Obs: Gostei do "choro de baleia" antes de começar

0:00 - Frankie
Timbre seu característico. Acho que algumas idéias não encaixaram muito bem com a BT. Boa execução e boa pegada.

0:34 - KillerOfNight
Teve pegada e a execução ta boa, o timbre ta meio plástico, não gostei, mas timbre é questão de gosto. Ta fora do tom, não foi dessa vez, mas continue participando das jams

1:08 - led123_del321
Simples e direto, o timbre ta legal, criou um dialogo bacana. Repetitivo, porem conciso. Pegada e swing marcaram presença novamente.

1:42 - Jawbreaker
Gravou na chuva? Rs
O timbre ta legal, o chiado ficou meio brabo, as ideias estao legais, gostei mais da primeira parte, parece que voce teve mais convicção do que tava fazendo.

2:16 - zedin
Teve pegada, ficou em cima da bt no começo depois fluiu melhor, mostrou um pouco de insegurança, mas arriscou uma fritada na segunda parte, encaixou até embora umas engolidas ae. Bom solo.

2:50 - bender
Se tivesse acertado a afinação dos bends, teria sido melhor. Legal o efeito da repetição no outro canal, bastante criativo e deve ter dado um trabalho fudido de fazer. Parabens pela criatividade.

3:24 - brunoepronto
Bem estruturado, em cima, gostei do solo, criou o motivo e trabalhou em cima, molhou a moça e depois empurrou o danado. Bom solo, legal o teclado de fundo no final, mandou bala. Parabens.

3:58 - GuitarzZ
Cara, voce toca bem, teve umas idéias maneiras, demonstrou uma virtuose de poucos aqui no FCC, mas seu timbre cagou tudo, cuide dele, é sua identidade musica.

4:31 - celotoledo
Subida com notas repetidas bem legal, encaixou bem. Double stops bem bacanas. Solo muito bem composto e trabalhado, um dos melhores se não o melhor o da jam. Deu uma emboladinha no final. Parabens!

5:05 - salton
Repetitivo, som distante. Teclado o teclado ao fundo é uma inovação que ninguém tentou. Prevejo um novo overlappingcircles a caminho.

5:39 - raf.pp
Não gostei muito do timbre, parece que foi captado na frente de um ventilador. Também não notei um motivo bem definido, no começo tinha, mas ae se perdeu.Ma ta no caminho.

6:13 - Floyd N Roses
Timbre legal, idéias bacanas, se tivesse mais tempo pra trabalhar o som, com certeza você iria bem mais longe, ficou muito legal, principalmente o arpegio no final. Se isso é o que voce chama de solo que falta "amadurecer as idéias", entao o meu é um rascunho da bosta do boi morto na estrada.

6:47 - SpectrosGuitarman
Fender Strat Road Worn-> Wylde Overdrive-> Laney LC 15 (o grande vilão da história)
Como já disseram ae, meu solo foi mais um catadão de frases sem final definido, não fiz por merecer, falhei mestre JJJ, terá que chamar meus pais na EPTJ. A unica coisa boa foi que graças a esse solo que eu criei vergonha na cara pra arrumar meu amp.

7:20 - JJJ
Show, timbre lindo, combinou com a BT. Idéias consistentes, solo muito bem trabalhado.
Parabéns pela mixagem, ficou animal.


Geral: o de sempre, se alguem se ofender ou nao entender algum de meus coments, eu explico, ou tomo uma breja junto, sei la.
Essa jam eu fiz comentários mais simples pois nao me julgo tecnicamente habil para avaliar de forma mais ampla (nao que eu me julgue nas outras, mas nessa é mais dificil).

JJJ
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
Obs: Gostei do "choro de baleia" antes de começar

Não fui eu... Veio no solo do Frankie e eu deixei assim mesmo!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


JJJ
ehuaheuhauehueha que dahora!

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman

"um dos melhores se não o melhor o da jam"

Muito obrigado brother!!! Suei bastante em cima da guitar.....fico feliz que tenha curtido. O final poderia ter elaborado alo melhor mesmo, mas já estava sem tempo e aquela "bem dita" modulação atrapalhou geral....rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <"<"<" Jam Squonk - Resultado! ">">">