Autor |
Mensagem |
theus gomes Veterano |
# jan/11
eae galera
alguem sabe uma loja de instrumentos musicais em são vicente?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
oque vc vai comprar se for pedais acessorio compra na net no ML
|
theus gomes Veterano |
# jan/11
· votar
tagima ja2
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa tarde!!!
theus gomes Vc está perto de uma excelente loja em Santos: W & K Experimenta passar lá. Valeu!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
theus gomes
A melhorzinha é a UFOs som que tem no centro, tem outra perto dos quiosques da biquinha que é maromenos. Acho que elas vendem essa tagima JA, mas a preços absurdos (como qualquer loja daqui da baixada santista)
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Penta_Blues
Vc está perto de uma excelente loja em Santos: W & K
A W & K fechou faz um tempo, opção agora por aqueles lados é a calango music
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa tarde!!!
GOREFESTA Cara, eu não sabia disso. Pô, a loja era até muito bem organizada. Não imaginei que fossem fechar... Obrigado pela informação e me desculpe o nosso camarada theus gomes pelo furo. Valeu!!!
|
PAltafim Veterano |
# jan/11 · Editado por: PAltafim
· votar
theus gomes
Cara, a que eu recomendo é a DoctorMusic, no Gonzaga, em Santos. É a melhor da região.
Penta_Blues É cara, a W&K (que eu nunca gostei) fechou, o dono se encheu de dívidas e abriu junto com o Pelado (ex-CBJR) a Ace Music, que também fechou depois de uns meses (coincidência?hehe). Agora onde era a Ace virou Doctor Music.
Abraços!
|
Rough Veterano |
# jan/11
· votar
opa... em São Vicente é complicado... as mais famosas são a Pergaminho (tá se modernizando agora... tem uns violões tagima e phoenix por lá.. antes era só austin) e a UFOS (péssimo atendimento mas tem uma variedade bem melhor!).. o melhor é ir em Santos na Calango Music e a Doctor Music, ambas no Gonzaga.. abç!
|
dlmchmcr Veterano |
# jul/11
· votar
em São vicente tem uma em frente a praça dos Correios, ela fica de esquina, mas eu esqueci o nome da loja
|