duvida sobre tagima

    Autor Mensagem
    theus gomes
    Veterano
    # jan/11


    eu tenho uma menphis a um ano mas to afim de compra a tagima ja2 (ñ é a special) e aposentar a menphis toco a um ano sera minha segunda guitarra to começando a intender agora sobre inproviso e solos e queria saber se vcs recomendam essa guitarra para alguem que toca a 1 ano(ja usei a busca e vi varios topicos mas ñ sei a quanto tempo os caras tocam por isso criei esse topico blz )
    abraço galera

    theus gomes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho estas signatures da Tagima caras demais.Colocando um troco a mais ou dependendo das signature,vc compra Fender strat usada em bom estado por aí !!!

    theus gomes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    theus gomes

    Cara a Ja2 é uma ótima guitarra, mas é como o buddy guy disse o preço dela é muito a quem do merecido!

    Você faz questão de Floyd e Humbucker???

    Se não tem as Tagimas 735 e 635 que são boas e com preços melhores!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    3500 reais pra uma guitarra com peças de madeira selecionadas a mão com todas as peças importadas e tops eu não acho caro. O acabamento tambem é de primeira. Melhor do que pagar 5000 numa importada do mesmo nível. A JA2 é spacial que eu saiba... A boa é a JA1.

    geniogovan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipelfln
    as Lojas supervalorizam a tagima, nem de longe valem tudo isso, e depois quando for revender vc não pega nem 2K na guitarra
    eu já tive uma JA1 e não é uma guitarra ruim porém muito cara
    para mim foram duas alegrias:
    uma quando comprei
    outra quando vendi

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipelfln

    Existem duas Ja 2 !

    Ja2 e Ja 2 Special

    Mesmo sendo a Ja1 top "selecionado" ainda assim esta cara demais!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    depende de onde vc compra,eu paguei 1200 na minha k2 (não s) a ja2 custa uns 1600,eu,perticularmente não acho muito caro,as ferragens das novas tagima melhoraram em relação ao que vinha antes,o que eu acho um roubo são os modelos"top" qu tem peças top,mas que ñao justificam o preço,é melhor comprar uma ja2 por 1600 e importar as ferragens e captações top do que pagar 3000´-3500 numa "top"
    vale lembrar que eu não compro minhas guitaras pra vender mais tarde
    abç

    joaowesley
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, pelo preço que vc vai pagar na JA2 vc pode pegar uma Ibanez RG 350 ( Tem a DX, que é Branca com escudo em madrepérola; e tem EX, que é Preta com o escudo espelhado)
    a RG tem um estilo legal e tem melhor preço de revenda por ser Ibanez...
    Vc pode dar uma turbinada nela depois colocano uns captadores legais...

    Strato_Master
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu também começei com uma memphis.... agora estou com uma tagima 735br.... é ótima.... não tem o mesmo timbre de uma fender americana... mas da para enganar... em conforto eu até gosto mais dela...

    theus gomes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o que eu to querendo é uma com o braço escalopado alguem tem sugestão?

    Conde_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    theus gomes
    eu tenho uma menphis a um ano mas to afim de compra a tagima ja2 (ñ é a special) e aposentar a menphis toco a um ano sera minha segunda guitarra to começando a intender agora sobre inproviso e solos e queria saber se vcs recomendam essa guitarra para alguem que toca a 1 ano(ja usei a busca e vi varios topicos mas ñ sei a quanto tempo os caras tocam por isso criei esse topico blz )
    abraço galera


    Cara, num tem essa de guitarra pra quem tem 1 ano de guitar ou pra quem tem 2,3 e por aí vai.....o tempo que vc toca não quer dizer nada, e sim o quanto vc evoluiu.Podem existir pessoas que em 1 ano tocam mais que pessoas que já tocam a 3.O certo seria opinar quem já te conhecesse e já soubesse se vc realmente já tem necessidade de uma guitarra como essas tops.
    Agora, acho realmente que essas Tagimas são muito mais caras do que valem, jamais pagaria 3500 em uma Tagima...acho que com 3500 reais tem mtas opções legais, além do fato de que não é só guitar que conta, derepente vc quer gastar tudo isso nessa guitar e num tem nem amp...

    Diga pra gente o que mais vc tem além da Memphis...

    theus gomes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    conder_guitar
    veja me video eu sou o de verde
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250389/
    tenho uma pedaleira zoom g1xn
    ampli fender frontman 25R

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    theus gomes

    Velho quanto voce tem para gastar???

    Quanto a esse negocio de guitarra para que toca um ano ou dois e guitarra para quem já toca a mais tempo eu concordo o que eu acredito é que em tudo na vida tem seu tempo certo ,pense como uma escada um degrau de cada vez eu acredito que se jogar mos uma guitarra top na mão de um iniciante ele não vai saber aproveitar nem 10% da capacidade dela ao mesmo tempo que se jogarmos uma guitarra barata ele também não vai saber aproveitá-la,mas creio deve sim haver uma escala gradativa a ser respeitada,porque com forme o tempo seu gosto vai mudar e suas técnicas vão melhorar ai aquela guitarra do inicio não ira te satisfazer mais!

    Por isso temos no mercado guitarra de baixo, médio e alto custo, isso quer dizer a sim uma graduação a ser feita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre tagima