Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/11
Bom, peguei um trecho da música de Sweet Child O'mine do Guns N' Roses e gravei esse improviso junto com o vocal do Axl Rose. Depois vem aquele pequeno trecho com Slash tocando, depois volto em seguida, rs.
Curti essa maneira de gravar improvisos. Talvez, grave mais daqui pra frente. Espero que gostem! Axl Rose, Slash e Eu. - Sistema pra gravação foi a seguinte: Abri o Guitar Rig 4, coloquei apenas o Quad Delay, Spring Reverb e Auto-filter. A distorção vem apenas do meu Behringer GDI 21. Como ele simula cabeçotes, eu só precisaria de um cabinet qualquer. Mas, usei o keFIR v1.0 carregando um impulse de um Marshall 4x12 - com mic sm57, em uma determinada posição. A guitarra é uma Strinberg CLP-79! Enfim, abraços!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Frankie
ficou um pouco estranho essa mixagem.. apesar dos solos ter ficado bem massa.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Ficou massa! Mas a mixagem não tava muito boa mesmo. rs
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Animal!!! Parabéns.....continue gravando!!
Só uma curiosidade, impressão minha ou tem muita gente aqui no FCC que tem verdadeira fixação por Sweet Child O'mine?? rs....
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
tomcykman Vinícius Braga
Valeu, rapaziada. Mas quando vocês dizem que a mixagem ficou estranha, não entendo o que querem dizer, hehe. Mas tudo bem, na próxima tento fazer alguma mágica, rs. Abraços! - celotoledo
Valeu, velho! Pô, a galera aqui curte gravar muito Sweet mesmo. Mas eu usei ela só pra improvisar mesmo ( porque é fácil, haha ). Abração!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Claro....já me liguei que você já superou o famoso solo 3 faz tempo....hahahahaha
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
RIAIRAIRA! Só não gravei ele ainda por falta de wah-wah decente ;s
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11 · Editado por: Vinícius Braga
· votar
Frankie
Não sei explicar. Tava meio embolado, o baixo tava cortando, etc.
Abraço
|
TappingBOY Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Gostei do timbre, bem guns, lick do yngwie em 0:33 a 0:35?, boa pegada. =)
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga
Humm! Esses lances de mixagem passam batidos por mim, rairia! Abç. - TappingBOY
Thanks \o/ E sim, é do Yngwie... muito mal executado, por sinal, haha! Abç.
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Ficou dahora, so embolou um pouco a mix.. Abs
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza
Thanks \o
|
Eu5000 Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns. Ficou mto legal
Abs
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
maumistinho UIASHSUIHA ficou bom pra karai vou gravar algum dia o meu solo q fiz pra sweet child o mine estilo zakk wylde :P
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
sweet child o mine ?????? naooooooooooooo!!!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Eu5000
Valeu, man! Abraço! - Matheus Vengeance
RIARIAIRA! Thanks, Matheus. Grava aí, rapá! Abç. - Drive30
Volte sempre.
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Cara não leve a mal, tá ótimo e tal, mas essa música já passou do limite da exaustão em termos de covers e até em termos de improviso. hehe
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Só penso que se já passou da exaustão, não comenta. Deixa passar batido então, apenas isto. Mas enfim, obrigado pelo comentário. Abç.
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Sim, você pode estar certo, afinal tem crédito aqui no FCC com varios outros covers aqui, mas se ninguem falar nada tambem vai servir de incentivo para iniciantes gravarem ainda mais 1000 versões dessa música, apenas isso.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Eu? Tenho crédito? Não, não. Deve tá me confundindo com De Ros & Cia, rs. Mas eu entendo o seu ponto de vista também. Assim como Comfortably Numb e Knockin On Heaven's Door também já estão saturada, rs.
Mas enfim, estamos aí. Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Porra, ficou bem maneiro, man! Mas não curti a forma de impro auhauhau... gosto mais da BT + Guitarra, mesmo.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Insomniac_
Seu do contra, haha! Enfim, brigadão velho! \o/ Abç.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie Monstro!
Não curti umas partes do improviso, mas a técnica, a pegada e o timbre estão fodásticos!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Brigadão, Ruan! Abraço, meu velho! Sucesso pra tua banda!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie achei bem massa,parabens pela ideia,abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Ei cara, você sabe algum solo do Metallica? Grava algum deles pra gente. Abç.
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Valeu, velho! Que bom que curtiu! Abraço! - Joel_ESP
Sei alguns, mas gravado só tenho Nothing Else Matters. Confira seus recados. Abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Wow! Cada vez mais impressionante hein!?
Pegada sem igual haha e os licks a lá Malmsteen sairam legais tambem kk Parabéns cara, serve de motivação pra muita gente.. inclusive pra mim hah =D
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Ficou foda demais,só que na próxima tenta achar uma BT que não tenha o solinho do Slash,porque tirou bastante do seu tempo kkk
(mentira,porque é ruim mesmo,slash sucks/zuera)
Mas sério,tenta gravar algo mais longo,deu gostinho de quero mais,e tente fazer uma versão mais Zakk,com bastantes hármonicos e bem pesadona... Vái longe guri...
|
Tonanteador Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa, ficou bem legal, cara, só achei que ficou devendo um pouco na mixagem, volta e meia vc fazia uns licks faster than light e embolava com a voz do Axl. Parabéns, e grave sempre mais! \o
Abs
|