Luthier bom para reparo - RJ

    Autor Mensagem
    Daniel_strokes
    Veterano
    # jan/11


    Boa tarde,

    Tem vários tópicos sobre isso, mas são todos velhos então acho que vale a pena esse aqui para atualizar.

    Meu caso: minha fender caiu no chão e quebrou um pedaço do acabamento (sim, doeu). Eu conheço um que, inclusive, ja fez um trabalho na minha SX mas ficou realmente muito ruim.

    Alguém tem algum luthier no RJ para indicar que faça um bom trabalho e seja honesto?

    Grato desde já,

    Abçs

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vc mora em que bairro?

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rodrigo Cotia em botafogo! è o melhor, não é caro, e é HONESTO

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marc Snow

    Esse Rodrigo fica perto de onde?? Me passa o endereço por favor??

    Daniel_strokes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marc Snow

    Ótimo! Moro em laranjeiras, então é perto.
    Você teria o endereço?

    Grato!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_strokes


    No Rio? Bertola,claro !!!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bertola é do rio? nem sabia! se é vai nele HAIUHAIUAH esse cara é O CARA; HAUAHUA

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    buddy guy

    O Bertola é de Niterói, certo?

    Daniel_strokes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguém poderia confirmar se o tel do Cotia é realmente 9137-1706?

    Grato

    Daniel_strokes
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Daniel_strokes
    · votar


    PAltafim

    achei em outro tópico:

    Botafogo - Cotia
    Jacarepaguá - Mauricio Luiz Bertola
    Nilópolis - Fabio


    Só não tenho os telefones e endereços...

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_strokes
    Veterano # Enviado: 3/jan/11 12:21 · Editado por: Daniel_strokes
    Citar Votar Denunciar

    PAltafim

    achei em outro tópico:

    Botafogo - Cotia
    Jacarepaguá - Mauricio Luiz Bertola
    Nilópolis - Fabio

    Só não tenho os telefones e endereços..


    Deve ser bem antigo esse tópico pois tem muito tempo que bertola mora em Niterói

    Daniel_strokes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Putz, foi mal então, o tópico é antigo mesmo...

    Ninguém sabe se o tel do Cotia confere?

    R81
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu conheço o Marcos da Guitar Tech, em Copacabanana, é um excelente profissional, além de honesto :

    Rua Barata Ribeiro 391 Sala 303 - Copacabana - Rio de Janeiro, R.J /CEP 22040-001. Telefone: 21 2256 2575

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_strokes
    Ontem mesmo eu estava em um tópico e elogiei um luthier que é HONESTO e entende da coisa. Além de ter regulado uma Les Paul minha, simplesmente recusou faturar um $ quando eu quis trocar uma Fender Strato MIM que eu tenho por uma americana que estava pendurada na loja dele. O que ele disse:
    " vc vai gastar dinheiro à toa. Sua guitarra tá melhor do que essa que eu tô vendendo!"

    O luthier é o Rodrigo Cotia, mencionado aí em cima.
    A loja dele fica na Correia Dutra, numa galeria no trecho entre a Rua do Catete e Rua Bento Lisboa, no andar térreo.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Para reparos, regulagens e até construções, tem o Rodrigo, que trabalha com o Eliezer, na Taquara - JPA. Ótimo profissional. Pelo site deles vc. consegue o tel de contato.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_strokes
    Rodrigo Cotia é realmente legal. Uma vez, há mais de 10 anos atrás, acho que em 97, ele fez uma gambiarrazinha na parte elétrica de uma Ibanez minha hehehe. Mas não foi nada demais, resolveu-se rapidamente. Ele realmente é honesto.

    Também recomendo o Carlão, de copacabana, que hoje em dia trabalha na guitartech. Até bem pouco tempo atrás ele trabalhava no mesmo prédio deles, onde também tem a promusic e outros luthiers, mas não era da guitartech.

    Outro excelente profissional é o Antônio Pedro, ele é o cara que cuida das guitarras de vários artistas, incluindo Herbertt Vianna, Erasmo Carlos... e bem, por causa do nome, ele cobra meio caro às vezes. Mas ele é muito bom, também fica em copa.

    Tem o Bertola, já fiz uma troca de trastes com ele, é um cara show de bola. Só que fica em niterói, vc mora em laranjeiras, pode ser meio contramão.

    Toquei uns bons 3 anos ou mais na Churrascaria Gaúcha, aí perto da sua casa. Ainda toco lá vez ou outra com uma banda música típica gaúcha hehehe. Laranjeiras é um ótimo bairro.

    Se quiser o contato dos luthiers que eu citei me manda um mp. Só não sei o do cotia...

    Abraço

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_strokes
    Também já deixei uma strato MIM ( a que mencionei acima ) com o Carlão - esse mencionado pelo forista. Também é bom e deixou minha strato mexicana boa prá cacete.
    Ele fica no andar acima da Promusic, em Copa ( na Barata Ribeiro, um pouquinho depois da esquina com a Siqueira Campos).

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcelo Bico

    Ele agora está na guitartech, no mesmo prédio =)

    fconde77
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    O Rodrigo Cotia esta com uma loja agora no Catete, na Rua Corrêa Dutra, 99 perto da saída do Metrô. Pra quem não conheçe a área fica dentro da galeria.
    Não tenho o tel dele aqui, até por ser a 5 minutos de casa, mas é tranqüilo, levei meu tio até lá pra conhecer e para saber o tempo e preço pra regular uma guitarra que tinha acabado de comprar, e disse que faria em 2 horas enquanto conversavam.. rsrs

    M.Batalha
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa tarde!
    Na Ilha do Governador, existe algum luthier para violão?

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    M.Batalha
    cara, mais um insulano????
    show!!!
    ó, conheço o Anderson Engel, meu professor de guitarra, e é luthier tbm.
    fica no moneró, proximo ao corredor esportivo.
    vo te mandar uma mp com o contato.

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    M.Batalha
    pronto!!!
    olha teus recados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier bom para reparo - RJ