hamer californian elite custom [duvída quanto a preço]

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: daniel_guitar


    Fala pessoal, primeiramente gostaria de desejar um ótimo 2011 para todos com muita paz a saúde e som :D
    Tava analizando uns rolos com meu professor, ele tem uma hamer californian elite custom, ele tá me fazendo um preço menor, mas originalmente ele saí por R$ 4.500 (vou dá R$2000, uma n2 com dimarzios mas com um escalopamento muito mal feito e ponte zuada, uma LTD m53 com um fast track 2 da dimarzio e um violão que comprei por R$250 a uns 6 anos), só que não achei nada sobre esse modelo em questão, no google em relação a preço, o modelo koreano saí por 1.200 usada no mercaodlivre, mas essa americana não achei nada, ela tem floyd roses da schaller, seymour duncan trembucker´s, corpo interiço em alder e essa pintura custom, gostaria de saber se alguém mais teve contato com uma guitarra dessas se ela vale realmente esses R$ 4.500 ou se ele tá superfaturando o preço(acompanha case e dimarzio cliplock), também posso pegar uma washburn mg 120 com essas minhas duas guitarras e mais R$ 1.000 mas a MG já vi o preço de outras usadas e ele tá mantendo o preço mesmo, só a hamer e que não achei nada muito informativo sobre preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hamer californian elite custom [duvída quanto a preço]