Escudo de metal

    Autor Mensagem
    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera, to querendo saber se algum site vende escudo pra stratocaster de metal (aço ou alumínio).

    Valeu!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MusicLokZ


    Creio que será difícil encontrar pronto.No mínimo vc terá que fazer vc mesmo ou mandar fazer um !!!!

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sabe alguém em SP que faça e quanto ficaria o serviço? Abraço

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MusicLokZ

    Sabe alguém em SP que faça e quanto ficaria o serviço? Abraço


    Nop,não sei não.Isto também vai depender de diversas variantes.Lugar onde comprar o alumínio ou o inox,se este local vende um retalho suficiente para um escudo só(ou se tiver que comprar uma chapa inteira,que não sai barato),mão de obra de quem for fazer(pois cada um neste caso,agrega valor a sua própria mão de obra) e etc.Este lance,se vc tiver tempo de procurar o material,tiver uma serra tico-tico e paciência,vc pode fazer vc mesmo.Do contrário,é descolar um luthier que tope fazer esta parada para vc !!!

    Doggy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Quando li o título só consegui pensar em Amon Amarth

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai numa serralheria e leva seu escudo da sua strato, e manda o cara fazer um escudo naquele material igual piso de onibus.
    Fica muito bom, tenho um colega que tem uma strato assim e é show de bola o visual.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    LipeGuitarrero

    Vai numa serralheria e leva seu escudo da sua strato, e manda o cara fazer um escudo naquele material igual piso de onibus.
    Fica muito bom, tenho um colega que tem uma strato assim e é show de bola o visual.




    Este material do assoalho do busão,é de alumínio e se chama chapa chadréz !!!!

    ZiMiZ.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    www.edmarluighi.com.br

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Então é isso ae
    Manda o cara fazer um escudo de chapa xadrez coloca os caps nele e pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo de metal