Ibanez RGA 42t ou Epiphone

    Autor Mensagem
    victor741
    Veterano
    # dez/10


    Galera, vou para o EUA em março e quero aproveitar para comprar uma boa guita ate 500dl...
    Pesquisando achei a Ibanez 42t que achei uma ótima guita e uma Epiphone less paul standart, aconteçe que naum gosto muito da less paul, mas ate q naum seria um problema o modelo....Acho a Ibanez neste caso melhor..mas naum sei oq vcs me dizem?
    Abrass galera vlw
    Por favor galera me ajudem q essa duvida tah foda d mais

    victor741
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E galera aconeçe q eu ja tenho uma Sg e acho q os sons são bem pareceidos. acho q uma ibanez daria uma mudada...
    valeu, preciso d ajuda ahuahuah

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    victor741

    Se você gosta de Les Paul, Creio que uma Gibson ou uma Tokai usadas, sejam um negócio muito melhor do que uma Epiphone. Pensaria nisto, no teu lugar...

    victor741
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Naum gosto de less paul!

    Bomber Man
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara quanto em dolar vc quer gastar, baseado nisso podemos te dizer boas guitas da ibanez nesse valor q vc falar.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se não gosta de Les Paul não faz sentido citar a Epiphone Les Paul como uma das que você pode comprar não acha? Já que você não gosta mesmo... ou se todo mundo aqui falar "vai de Epiphone Les Paul" você vai comprar mesmo não gostando?

    victor741
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tipo me expressei mal naum gosto muito, mas vai....em modelo prefiro a Ibanez.. mas e em qualidad?
    ate 500 dolares..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RGA 42t ou Epiphone