Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# dez/10 · Editado por: Mbastoss
Finalmente encontrei um timbre decente pra gravar as músicas, e esse foi o melhor resultado que eu consegui, hoje pelo menos, rs. Aí gravei essa música que foi um dos primeiros grandes riffs que eu aprendi na guitarra, e os primeiros tappings foram os do solo dela.
http://www.4shared.com/audio/F0rmVXgv/Ozzy_Osbourne_-_Crazy_Train__C.h tml
Na gravação usei meu set de pedais (nessa música usei o GDI-21 e o Boss CH-1), ligado no pc (placa realtek sei la das quanta, onboard ruinzona) e usei o guitar rig simulando as caixas e botei um reverb e delay também. Esqueci de dizer que a guitarra usada foi uma Ibanez RG350.
Espero que curtam, e xinguem/avaliem/comentem. Abraço!
|
blink 182 edu Veterano |
# dez/10
· votar
Cara vou ouvir aqui e ja ja eu falo o q eu achei blz??
|
Bledy Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou muito bom o timbre e a execução ficaram ótimos
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
Mbastoss
vou baixar e depois comento
Peace!!
|
blink 182 edu Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns cara...o cover fico muto massa...tanto na execução quanto no timbre....fico muito bom ...continua assim e quando puder faz outro cover e manda pra agente ouvi ....aaa, e por favor poste as configurações do GDI21 aqui?? Flw cara...
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Mbastoss gostei, timbre bem em cima da original,solo tambem ta muito bom,parabens
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
Mbastoss
muuito bom cara timbrão ficou quase idêntico muito bem executado solo tudo ok só o final que foi muito repentino. Parabéns
Peace!!!
|
Mbastoss Veterano |
# dez/10
· votar
Bledy sidguitar1
Valeu caras!
blink 182 edu
Valeu! A configuração que eu usei no GDI foi amp British, mod Hot, mic Classic, drive 10h, treble 1h, bass 11h, level 11h.
Arimoxinga
Valeu cara!! Tchê.. essa bt é complicada, eu mesmo me assustei quando ela acabou, acho que é do guitar hero, ela acaba meio do nada mesmo, mas que bom que gostou!
Abraço!
|
Mbastoss Veterano |
# dez/10
· votar
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Mbastoss Já te elogiei via messenger mas vou elogiar de novo: muito bom, meu velho, tocas muito, mas muito mesmo!
Abs
|
Edu Gtr Veterano |
# dez/10
· votar
Mbastoss
Muito bom cara!
gostei do timbre, da execução e aqueles pinch harmonics ala Zakk ficaram da hora.
Flw
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ficou mto foda ! hehe, nem parecia cover, deixei rolando aqui até esqueci. Ficou mto legal o som, abraços.
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ficou mto foda ! hehe, nem parecia cover, deixei rolando aqui até esqueci. Ficou mto legal o som, abraços. 2
show de bola mermo :D
|
Mbastoss Veterano |
# dez/10
· votar
Van_Lorien
Dale, valeu cara!
Edu Gtr
Valeu man!
Juneba janderimperium
Hahah, que isso em, valeu!
|