Qual o modelo da guitarra da nikumanguitar

    Autor Mensagem
    Pips Junior
    Veterano
    # dez/10


    Não sei se vcs conheçem a nikumanguitar, bem ela é uma guitarrista japonesa que toca pra caralho, vcs podem ver os videos no you tube, agora voltando a guitarra, eu queria saber qual o modelo da guitarra que ela usa. Eu já sei que é Yamaha, agora falta saber o modelo


    PS: ESTOU FALANDO DA GUITARRA VERMELHA COM ESCUDO PRETO (:
    SE VCS PUDEREM ME AJUDA, FICO MTO AGRADECIDO

    ZiMiZ.
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: ZiMiZ.
    · votar


    super-strato...
    custa pesquisar?!

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu dei uma pesquisada em 5 min no google e descobri que é uma yamaha japonesa, não chegou no brasil ainda(ou não).

    Pips Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tah, ´uma super-strato, mas não tem nada tipo, pacifica 112 ou coisa do tipo??

    Pips Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é que tipo, ei tentei achar uma guitarra igual, mas não encontrei uma igual, tipo, todas q eu vejo sao iguais exceto a mão, que é de fender e tals

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Procurei por 3 min no canal dela e achei...

    Yamaha RGX512J Custon

    provavelmente vc n vai achar igual pois ela deve ter mudado os caps e outros...

    Pips Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ahm, valeu cara, não precisa ser exatamente igual não, queria msmo era sabe o modelo, valeu cara ^^

    Pips Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Humm, tah, valeu aí cara, eu estava msmo interessado só no modelo da guitarra msmo. Valeu ae de novo.

    Left Boy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ok, Nikuman é um transsexual japonês que toca pro caralho (sem trocadilhos, por favor) e é endorse de uma marca chamada COMBAT GUITARS...

    Ps.: gostaria de dizer de dizer que "custa pesquisar" não é resposta. Afinal, esse fórum é pra quê? Pros veteranos e modaredores brincarem de Deus?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pips Junior

    a nikumanguitar

    Left Boy

    Ok, Nikuman é um transsexual japonês

    FAIL

    Caraca brother, fui olhar um vídeo dele (a) a mão não engana.rsrsr

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    A guitarra mais recente dele é essa, abaixo tem fotos da construção.

    http://ameblo.jp/combat-guitars/entry-10733182165.html

    Essa marca Combat Guitars só faz guitarras hand made.

    E sobre a guitarra velha dele, é uma YAMAHA RGX512J como disseram, só que ela tem um Seymour Duncan Hot Rails branco no braço e um Duncan Alternative 8 na ponte.

    Ele removeu o captador do meio.

    Pelo que entendi esse guitarra é velhona, ela foi comprada num leilão a 25 anos atras...

    nem sei se essa guitarra era fabricada a 25 anos atras, mas é o que consegui traduzir... auhuahua

    aqui no blog ele fala sobre os equips dele http://blogri.jp/nikumanguitar/page/1234451354/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o modelo da guitarra da nikumanguitar