Autor |
Mensagem |
guilosso Veterano |
# dez/10
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como ligar a guitarra no pc no windows 7 usando efeitos do guitar rig, eu uso adaptador pra poder conectar, ele sai o som , mas os efeitos do guitar rig não. E eu estou pesando em comprar o Guitar Link , ele funciona mesmo?
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
use a busca
|
celotoledo Veterano |
# dez/10 · Editado por: celotoledo
· votar
Olha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Eu uso Guitar Link, funciona sim!! Dá uma conferida na gravação que fiz usando ele. http://www.4shared.com/audio/d3ew7bfy/Blues_Hard-Improviso.html
|
guilosso Veterano |
# dez/10
· votar
Celotoledo - funciona no windows 7? e liga legal com o guitar rig? é dificil de mexer?
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
celotoledo
como vc gravou cara?? to querendo gravar usando o gitar rig mas n sei o q fazer
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
guilosso
eu uso o gutiar rig no seven
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Funciona
|
guilosso Veterano |
# dez/10
· votar
Eu andei notando , meu pc não tá detectando input, o som sai , mas o pedal n pega ): ajudem me por favor
|
carnisa1 Veterano |
# dez/10
· votar
baixou o ASIO? Fechou todos os programas de audio? (Ares tbn conta), etc.
Vc nas propriedades de som do pc tem o dispositivo padrão de audio, se tiver no mic, muda para o high definiton audio, ou algo assim.
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
guilosso Então eu uso o windows 7 e funciona numa boa......é muito intuitivo, mas tem váriso tutoriais no youtubo ensinando a mexer...
janderimperium Na tele do Guitar Rig tem dois "Tapes" em um eu soltei BT e no de baixo cliquei no botão com a bolinha vermelha e depois no play e gravei so solo sobre a BT.....dá uma ohada nos tutoriais do youtube....
|
guilosso Veterano |
# dez/10
· votar
Dai usar só o guitar link ou precisa de mais alguma coisa?
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar Link ligado no PC, guitarra ligada no guitar link, saída no fone ou no ampli, Guitar Rig instalado.... inspiração e muita transpiração no instrumento!!rs...
|