Autor |
Mensagem |
E.Garcia Veterano |
# dez/10
Olá!!! Alguem sabe me dizer se essa guitarra é um modelo Les Paul ou é um outro modelo parecido? Alguém sabe se é Uma Boa Guitarra?
Obrigado!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166297414-schelter-guitarra-acu stica-_JM
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
eu tenho uma dessas aqui...
não é les paul, o nome desse modelo é semi acústica, pq mesmo sem amplificador ela emite um som (um pouco mais baixo que o violão)
não é das melhores guitarras do mundo, eu colocaria ela num nível médio assim, da pra tirar uma somzera legal
abs!!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
E.Garcia Esta aí é uma Shelter tipo acústica, ou seja, o corpo da guitarra é oco, semelhante a um violão. Este tipo de guitarra geralmente é usado pra sons limpos, pois com overdrive ela deve dar microfonia facilmente.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
depende, ja vi uns caras tirando overdrive com semi acústica, tipo o izzy da primeira formação do guns (guitarra base)
tem vários shows q ele aparece com a semi acustica usando uns overdrives na base..
mas a dele deve ser gibson das melhores né!
abs!
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Schelter é uma mistura de Shelter com Schecter?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/10
· votar
Juro que li shecter e achei que era a branca grafitada
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo: ja vi uns caras tirando overdrive com semi acústica
Mais é no máximo um overdrive moderado. Não dá pra tirar uma distorção meeeesmo.
|
SmugShooter Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy
Essa parceira a gente só ia ver se a schecter tivesse falindo e sem outras opções. uahuahauhau
|