Caixa guitarra sem cabeçote?

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # dez/10


    eaii galera tou com uma duvida tou kerendo compra uma caixa para usar na guitarra(100w) q eu vi da landscape, mais não tenho cabeçote tem como eu ligar a caixa na guitarra sem cabeçote ou com outra peça? qual peça? (eu sei que o som nao ficara muito bom por motivo de eu não ter um cabeçote valvulado), quanto custa um cabeçote valvulado barato?? ou algum meia boca pra usar na igreja para não deixar o som da guitarra baixo por motivo do som da bateria não cobrir o da guitarra vlwww

    (mais uma pergunta tem como me indicar um ampli de 60w por uns 800 conto?))

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    (mais uma pergunta tem como me indicar um ampli de 60w por uns 800 conto?))
    use a busca!

    eaii galera tou com uma duvida tou kerendo compra uma caixa para usar na guitarra(100w) q eu vi da landscape, mais não tenho cabeçote tem como eu ligar a caixa na guitarra sem cabeçote ou com outra peça?
    ????

    poste os links da caixa e do cabeçote que voce ta falando
    mas ate onde eu sei, voce tem que usar o kit cabeçote (amplificador) + caixas acusticas (falantes).

    ghn05
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Você iria precisar de um cabeçote porque ele que amplifica o sinal da guitarra.

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jackichan
    tem como eu ligar a caixa na guitarra sem cabeçote ou com outra peça?

    Os falantes "não falam" nada sozinhos. O que manda o som pra eles é o cabeçote, que infelizmente é a parte mais cara... se voce não quer gastar muito e quer coisa valvulada, o jeito são os Handmakers, ou arrumar alguem pra trazer de fora. Abs!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    jackichan
    bicho uma caixa 4x12 de 100w da pra fazer show no morumbi , compre um combo bacana e microfone se a potencia nao for suficiente.

    jackichan
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: jackichan
    · votar


    eu vo gasta mais com cabeçote e falantes ou combo ???

    guitarg3
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jackichan
    cara vai com calma.. vc ta começando agora? essas coisas são caras! e caro que eu digo é caro msmo.. algo em torno de 15 mil os melhores valvulados.. so o head.. é claro que existem os hand mades.. ms axo q tu nao axa nda nesse nivel (cabeçote e caixa) abaixo d uns 4 mil reais...

    jackichan
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: jackichan
    · votar


    é to vendo melhor eu fika com combinho mesmo, vo ver se axo algum ate no amx 1200, 1500 sem ser valvulado

    Stevenzin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não sei quanto vc pode gastar, mas tem esse aqui Cabeçote

    Tem 3 canais, é valvulado, e relativamente barato para um valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa guitarra sem cabeçote?