Tributo Dimebag - Regular People (Conceit)

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: victorhb


    Bom, talvez o idealizador da jam tenha se emocionado com o tributo de tal forma que resolveu tentar encontrar "pessoalmente" o Dime.

    Vai saber.

    Gravei Regular People do Vulgar Display of Power, uma música que eu gosto muito e pouca gente conhece. Eu sabia que todo mundo ia querer Cowboys From Hell, Mouth For War etc. Então me deu na telha gravar essa. Comecei a tirar ela 5 dias antes de gravar, a execução tá longe de perfeita, tive que gravar numa noite as pressas antes de viajar.

    O importante é participar. Valeu!

    Link: http://www.4shared.com/audio/0AlNkF2R/Tributo_Dimebag_FCC_-_Regular_.h tm

    Gravei com uma Samick Artist Series direto na line-in + guitar rig 4.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    victorhb


    vou baixar e depois comento!!


    Peace!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    victorhb
    Gravei Regular People do Vulgar Display of Power, uma música que eu gosto muito e pouca gente conhece.

    É que o pessoal daqui tá mais preocupado em tirar Sweet Child O'mine, alguma do A7x ou alguma do Malmsteen. Essa música particularmente é uma das mais groovadas do disco e a mais excitante de tocar rsrsrsrs... Vou escutar e depois eu comento.
    Abraço.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    victorhb

    bom voltando aqui agora:

    gostei do cover!! O timbre da guitarra base ficou bem agressivo porém ficou embolando, talvez o peso que vc estava procurando estivesse em algumas dobras de guitarra. a música foi bem executada não notei erros nos riffs no solo sim mas foram erros suaves. uma masterisação teria dado outro ar para o cover.

    Parabéns cara!!

    Peace!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    victorhb
    Bom, ano virou e só agora que comento hahaha...

    Base: A base vc tirou direitinho, mas o timbre ficou a desejar. Embolou e ficou sem peso e pegada.
    Solo: Improvisou. Fez um bom trabalho, pensando no solo original, que é bastante complicado.

    Parabéns, fez um bom trabalho.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo Dimebag - Regular People (Conceit)