Gibso Les Paul Studio Mahogany Exclusive: qual a opinião dos colegas?

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# dez/10 · Editado por: maadc


Se eu obtiver o visto, irei para os EUA (Miami e Orlando) no final de janeiro/2011 e estou pensando em trazer essa guitarra:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Studio-Mahogany-Exclusive.aspx

Eu não conhecia essa guitarra. Será que se trata de um lançamento?

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Faltou a letra N (gibsoN) no tópico. Não consigo editar o tópico.

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


maadc
A LP Studio Mahogany Exclusive e a LP Studio Worn ____ me parecem muito semelhantes. A vantagem da primeira é a disponibilidade da cor branca.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


sei la e gibson eu compro sem olhar mesmo

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


O preço normal dessa guitarra é de U$ 1.750, mas encontrei u a loja on line vendendo, na promoção, por U$ 899,00. Nesse preço dá pra encarar a compra.

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance
Não faça isso :]

maadc
Eu fui no guitar center de orlando, e la vende essa guitarra a U$ 899,00 sem o imposto que te cobram no ato do pagamento... deve sair por uns 905 dolares. Eu testei achei uma guitarra bem legal. Na minha viajem também trouxe uma guita, é uma oportunidade imperdivel! Aproveita abraço.

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Math:

O estranho é que nos sites da Guitar Center, ao usar a busca, não encontro nada de Gibson Les Paul. Será que eles não vendem mais a marca Gibson?

Você se lembra em qual rua de Orlando ficava essa loja? Você trouxe qual guitarra?

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


maadc

Dê uma olhada ali no canto superior à direita do site , provavelmente estará como "Brazil" ali , mude para os estados unidos e verá os produtos disponíveis lá !

O Endereço da guitar center de orlando é esse:

Guitar Center Orlando
12402 Orange Blossom Trail, Ste. 1
Orlando, Florida 32837

Phone: 407-251-6659
Fax: 407-251-6694

Manager: Hugo Rodriguez

Store Hours:
Mon-Fri: 11-9 | Sat: 10-8 | Sun: 12-7

Dê uma olhada em todos os modelos , não se restrinja a gibson e também tente gastar o máximo possível pois ainda valerá a pena , afinal , aqui no brasil as coisas são supervalorizadas...

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


maadc: O preço normal dessa guitarra é de U$ 1.750

Esquece o preço que aparece no site da Gibson. Eu não sei direito o significado dele, mas acredite que o preço praticado em lojas é bem abaixo.

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


erico.ascencao

Não só da Gibson né ! Praticamente todos os sites tem em si preços "absurdos" em seus produtos , também não imagino a finalidade disso... Os preços que aparecem no site do fabricante normalmente aparecem em sites de loja como o MSRP ! Se eu não me engano , se te pararem na alfândega , o preço que rola é o de MSRP , então tem que tomar cuidado se não tiver com a nota fiscal !

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Daybilow:

Obrigado pela dica da mudança da bandeira. Mudei pra dos EUA e consegui ver as guitarras gibson.

Match:

Pelo visto houve um aumento no preço dessa guitarra na Guitar Center já que estão vendendo por U$ 999,00.

Confesso que estou em dúvida entre a Studio Alpine White e a Studio Mahogany Satin White.

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


que coincidência, daqui uns dias também vou pra Miami e Orlando :]

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


seek:

Você também irá comprar um guitarra?

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


maadc


Sim.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


maadc
PEGA BRANCA NÃO!!!!! vai ficar meio EMO, curto mto mais aqueles sunbursts mais alaranjados, cherryburst, acho q é isso msm, fica mto mais bonito!!!!

no mais, boa sorte e tras uma pra mim tbm e me envia depois ou pode vir aqui em casa tomar um café e me trazer a guita, vc q escolhe.

flw

Edison012
Veterano
# dez/10
· votar


PEGA A BRANCA ESCUTA ELE NÃO... Traz uma pra mim tb

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


will789
Edison012

qual é..

o cara pega a cor da guita que ele gostar mais

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


maadc

Comprei uma Ibanez Jem 7v prestige japonesa :]

maadc
Veterano
# dez/10 · Editado por: maadc
· votar


Will:

Eu sou veterano aqui no forum. Quem está aqui há mais tempo deve lembrar que eu já tive 14 guitarras, entre elas 2 gibson les paul, sendo uma classic (wine red) e uma standard (ebony). Também já tive 3 fenders american (duas pretas e uma 3 tone sumburst), uma music man (mystic dream), 4 epiphones (uma black beauty, duas standards e um custom), uma Ibanez JS1000 (preta) e uma JS100 (branca).

Mas um dia eu discurti de tantas guitarras, vendi quase todas e fiquei apenas com duas ibanez rg-140 (roadstar II) e uma les paul feita por luthier.

Mas a guitarra dos meus sonhos, desde guri, sempre foi (acredite) uma gibson les paul studio BRANCA, modelo que nunca encontrei pra vender no Brasil, nem mesmo na Teodoro Sampaio ou na Santa Ifigênia.

Agora surgiu a chance da viagem para os EUA e, finalmente, poderei comprar a guitarra gibson les paul na cor branca.

É uma questão de gosto mesmo, não tem explicação lógica.

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


maadc

Eu sou apaixonado pelas LPs brancas também , principalmente pela alpine white.. Em uma Gibson Custom então...

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Daybilow:

O que eu não curto nas brancas são as ferragens douradas. Acho que combinam mais com as cromadas, por isso eu tendo a comprar a Studio Satin White.

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


maadc

Isso é gosto né.. Em geral eu não gosto muito de ferragens douradas , mais na alpine white eu acho essencial !

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Pois é. Eu acho que não combina a ferragem dourada com a cor branca.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


maadc
boa compra

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


maadc

Bicho, ferragem dourada só vai te dar dor de cabeça. Depois de alguns anos ela oxida e fica horrivel.

Abç

salton
Veterano
# dez/10 · Editado por: salton
· votar


mr.moretti

quanto a esse problema, se resolve com um banho de ouro nas ferragens, fica zero km de novo, só que realmente, tem que desmontar tudo e não é qualquer luthier que faz...

http://morphzguitars.com/Guias/Entradas/2009/10/8_Limpando_sua_Guitarr a_-_Polimento_das_Ferragens.html
[retirado de um tópico recente]

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


salton

Pois é, mais aí eu penso: "Isso não vai mudar em nada o som, então eu compro uma guita com ferragens 'normais' e não preciso me preocupar com isso.

Abç

salton
Veterano
# dez/10
· votar


mr.moretti

exatamente.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


As ferregems pretas tmb, com o atrito sai a tinta

mas uma ferragen Dourada tem seu respeito

http://www.espguitars.com/images/guitars/eclipse2-vibrato.jpg
**

maadc
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui em Manaus-AM as ferragens douradas são inviáveis por causa do clima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibso Les Paul Studio Mahogany Exclusive: qual a opinião dos colegas?