Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
jazz blues rock soul funk
Me envia um e-mail que eu explico!
marcosderos arroba hotmail ponto com
Valeu!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros
Te mandei o e-mail...
abç...
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
jazz blues rock soul funk
Respondido!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
De Ros
aproveita e me comenta (fala mal) no meu último tópico!
abraço!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman
Opa, é comigo mesmo!!
Põe o link dele aqui (já uma propagandinha, né? hehehe).
Abraço!!
|
cordassi Veterano |
# dez/10
· votar
AHUAHUAHUAa, na boaa Na verdade foi até bom se falar isso, me senti meio em débito pq dps fiquei pensando que gostei bastante de como vc foi encaixando uma frase na outra + acabei não falando Sobre timbre particularmente eu curti sim (sem pressão HAUHuaa :P)
|
De Ros Veterano
|
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar
cordassi Hehehe, valeu velho! É muito bacana esse tipo de opinião, seja ela elogiando ou criticando, pois as vezes escapam detalhes para quem está tocando, justamente por eu estar acostumado com a minha linha de improvisação!
Sempre trabalhei muito nessa coisa de encaixar uma ideia na outra, para manter a melodia fluindo através dos acordes.
E esse tema, apesar de super simples e de ser música de iniciante, cpmo j´[a fopi citado, é bem chato de trabalhar!
Ele muda de G mixolidio para G maior pela presenda de um D maior na harmona. Mudar de tom é fácil e bem óbvio, mas mudar de modo exige um refinamento bem maior, pelo menos para mim!
Abração!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
De Ros
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249608/
to aprendendo contigo hahahahaha
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman
Hehehe! Ta certo!!
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
Aí é o tema em sextas e com aproximações cromáicas! Também curti!!
Hum... Sei(?????)... hehehehehehehe!
Em sextas quer dizer que tú enfatizou a sexta dos acordes? E quanto a aproximação cromática? Quer dizer que você a usa para "alcançar" (precedendo) a nota desejada? Esclarece um pouco aí se possível!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
May BA
Em sextas quer dizer que tú enfatizou a sexta dos acordes?
Não. Eu toco duas notas, por exemplo, um B na terecira corda e um G na primeira. Adivinha qual intervalo elas fazem?
E quanto a aproximação cromática? Quer dizer que você a usa para "alcançar" (precedendo) a nota desejada?
É isso aí. Eu quero tocar um D na terceira corda e um B na primeira, mas antes, toco um Db com um Bb, sacou?
Abraço!
Rock Season
Uhauhauhauhauha!! Tua sorte que meus tópicos são altamente desvirtuáveis!
Abraço e boa sorte com o blog!
|
Rock Season Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros
Obrigado, foi muito gentil . Pode ter certeza que você merece esse prêmio FCC. Vlw
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Rock Season
Agora que eu vi que tu está fazendo isso frenéticamente, em vários tópicos! Uma pena, porque tu vai ser suspenso ou até mesmo banido.
Se fosse mais devagar, todo mundo levaria numa boa, mas assim talvez seja até propaganda negativa para o blog, que, por sinal, é muito legal!
Vai com calma, velho!!
Abraço!
|
Rock Season Veterano |
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar
De Ros
Obrigado novamente, mas não se preocupe. A máfia oculta do FCC não deixará que nada de mal me ocorra.
EDITADO pela Moderação: Vamos ver a que "máfia oculta" o usuário se refere...
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
Pôxa, obrigado! =D
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Rock Season
Uhauhauhauhauhauha!!
Então fico mais tranquilo! E longa vida ao Blog!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
May BA Sem problemas, adoro ajudar quando eu posso.
Abração!
|
cordassi Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros Com ctz.. até porque por mais que você tenha em mente algo, na hora de botar em prática é outra coisa Na época que eu só tocava por GuitarPro, não ligava tanto pro desenvolvimento melodico do solo que estava tocando, não tinha essa noção E de uns tempos pra cá que voltei a estudar, (tinha parado com a guitarra há um bom tempo), to mudando minha visão E isso me fez valorizar + o trabalho dos outros..
É até engraçado isso!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Rock Season Tenho uma leve impressão que tu te deu mal...
cordassi
Mudar a visão, geralmente significa evolução!
Parabéns!!
|
Keith Young Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros
Muito bom!!!
Valorizando a nossa música!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Keith Young
Sem dúvida!! "Guitarra Brasilis" na cabeça!
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros
Fantástico :)
O melhor de tudo é tocar com prazer, como claramente percebemos em sua performance, você curtindo o que está fazendo e isso não tem preço.
Parabéns por valorizar a música brasileira.
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Sioux
Brigadão velho! Realmente eu tava curtindo tocar esse som, e até que tem umas partes que eu me orgulho, como por exemplo, o "release bend cromático" aos 0'29'', hehehe!
Abração e muito obrigado pelos elogios!!!
|