Autor |
Mensagem |
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Sr. Gasmo Dá pra melhorar? Pra mim só colocando o Buckethead mas por respeito eu não tiro nenhum daqueles ali.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh eu gosto das letras,o que não me agrada são as músicas em sí metalzão pezado n vai mesmo(vide Venon),e mesmo esses outros,mais leves(tipo mettalica e iron),tbm n me agradam,principalmente os solos,n da aquela coisa sabe
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
pra mim os que não podem faltar são o jimi hendrix,e o clapton,pela história deles na musica mesmo o srv,eu soh acho ele demais
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm Entendo sim. Cada um cada um, curto desde punk até death metal praticamente tudo. \m/
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Difícil, mas ai perde a graça do jogo.
guizimm Talvez isso aqui mude sua ideia, ou não, ao menos eu vejo muita emoção nessas músicas, mas eu me criei ouvindo metal, então sei lá.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Eu quando era piá (bem piá e com a criatura diabólica chamada mãe tentando influenciar minhas escolhas musicais) escutava (vergonha pra caralho) Rouge (hoje ela faz meu primo ouvir Bieber e Restart).
Depois conheci Maiden, AC/DC, Metallica, Sabbath, Megadeth e por aí foi... Hoje, pra mim desde Bad Religion, Rise Against, The Misfits até Clapton, Knopfler, Steve R. Vaughan e até Legion Of The Damned tá legal. Até um funk (não, não é funk carioca) ou um rap (não os da atualidade) eu escuto de vez em quando.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Sr. Gasmo Todas tem bastante filingue sim. Gostei da do meio. \m/
- Steve Vai - Jimmy Page - Jimi Hendrix - SRV - Mark Knopfler - Buckethead (sorry Mr. Eric Genius Clapton)
Se eu não fizesse isso ela não ia mais sair do lugar, bora mecher isso aí.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Gente, vamos debater, mas sem esquecer do joguinho, por favor!
- Steve Vai - Jimmy Page - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Mark Knopfler - Buckethead
Curto o estilo Yorke de compor e as harmonias dele. \o/
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Sr. Gasmo realmente,eu gostei dessas músicas,essa aí do meio eh muito interessante mas quando se fala de metal,se pensa em outras músicas,essas q c mostro n são típicas do estereótipo do estilo,que é a quela coisa pesada e tal esse tipo de metal aí até vai,como eu falei mas megadeth,venon e esse metais pesados n tem geito e metal neóclássico tbm,n acho nada mais chato
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
- Steve Vai - Jimmy Page - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Mark Knopfler - Eric Clapton
Ele já foi considerado um dos melhores,ele realmente é um gênio,a música realmente é arte,ele eh um músico que faz músicas sinceras,com sentimento,e muito bem,por isso merece respeito de todos Como guitarrista,que é o que conta,o senso dele pra improvisa é muito apurado,sabe encaichar frases geniais no lugar certo,no tempo certo,no improviso(n lembro de um solo dele que ele tenha composto,ou que n improvise no meio)
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
- Steve Vai - Barry Stock - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Mark Knopfler - Eric Clapton
Motivo: O cara simplesmente fez a diferença no TDG, e compõe trechos interessantes, além de ter uma sensibilidade muito grande e uma intimidade bacana com a guitarra..
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
guizimm Não deixa de ser metal. Tem muitas variações dentro do metal, ele não precisa ser pesado. =)
- Steve Vai - Barry Stock - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Death Cube K - Eric Clapton
Eu tirei o Clapton pra colocar um dos meus favoritos e tu coloca ele de volta. =)
Troca outro na próxima, vamos ir mudando isso aí.
Death Cube K é pintor também =D. Toca muito e manja muito do instrumento.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh qndo eu falei eu tava falando do dave mustaine(o primeiro nome eh deve mesmo neh),esse eu n gosto n,n gosto do jeito dele de tocar,prefiro uma coisa mais relax Eu tirei o Clapton n tiro n
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh - Buckethead (sorry Mr. Eric Genius Clapton)
Tirei sim, tu que colocou de volta.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh ah bom,achei q vc tinha falado q tinha acabado de tira
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
eu so o reic claptom
vou tocar com hendsrix no ceu mais a frewnte
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
minha lisya so tem gente boa
bb kin budy guy jonny winter joe nbonamassa albert colins fredu king albert king muddy waters
ninguem ganha desse ninguem tiras desses pq esses sao foda sção melhor que esse guitartta de metal fulero
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Esqueseu o d edge do you tiu e u diéque uáiti do tws. falou tchau habraço téée +
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
ahueueahuueaheau
vc e de sp?
a galera vai hj no bar. vamo ae?
eu to sozinho em casa... tomei um domec todoinho ahiehueahueauheau
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton riarairiariarirairiairiaaririrarirairia pra cual bar riariarrai essa foi boa né falou
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
desculpe dervirtuar ai gelera
so pra desconbtrair hahahah
um abraco do clapton pra vcs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Um chute na tua bunda do Death Cube K e um soco do Matt na tua boca. Seu lixo. =)
- Steve Vai - Barry Stock - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Death Cube K - Eric Clapton
Muda algum aí pra eu poder mudar de novo, por favor.
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
- Zakk Wylde - Barry Stock - Jimi Hendrix - Thom Yorke - Death Cube K - Eric Clapton
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
- Zakk Wylde - Barry Stock - SRV - Thom Yorke - Death Cube K - Eric Clapton
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
- Zakk Wylde - Barry Stock - SRV - Orianthi - Death Cube K - Eric Clapton
Pra varia essa lista E ela eh boa bagarai
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm - Zakk Wylde - Kim Thaiyl (os segundos de fama que ele merece) - SRV - Orianthi - Death Cube K - Eric Clapton
Gostosa eu não tiro. =P
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh guizimm Se possível ouçam o álbum Eight Ways do Madder Mortem, tem bastante coisa interessante nessa pegada de jazz e metal progressivo.
- Zakk Wylde - Johnny Greenwood - SRV - Orianthi - Death Cube K - Eric Clapton
Já que colocaram o Thom Yorke, lembrei do Johnny também do Radiohead, na minha opinião um dos guitarristas mais criativos dos anos 90/ 00.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
- Thom Yorke - Johnny Greenwood - SRV - Orianthi - Death Cube K - Eric Clapton
Pra dupla ficar completa e bonitinha.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
- Buckethead - Johnny Greenwood - SRV - Orianthi - Death Cube K - Eric Clapton
Não curto Radiohead. Quem manja um pouco vai perceber e corrigir o meu erro.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
ai,começo a fica chato,botaram uns cara mor nda ve vamo faze sem justifica pro negócio fica mais ágil
|