Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# dez/10
Espero que gostem! Se não, tá tudo bem também! :-) Valeu!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Rabbit Tudo muito bem feito como sempre.... parabéns!!! abçs
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit muito louco brother Coelho!! teve momentos que me lembraram Santana, teve um toque bem latino a composicao, parabens!!!
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
overlappingcircles Verdade, tmb gostei dessa manha! Parabéns!
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/10
· votar
Rabbit
Ótimo brother! Muito gostoso de se ouvir e mais uma vez um ótimo padrão na produção visual hehe...Manda muito!
Abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Cara, o que eu vou falar de vc? Toda vez que tu posta alguma coisa, video, musica...é foda! Toca pra caralho, um puta de um bom gosto... Não cansa de ganhar eleogio não???
Nojento!...Tchan!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit
muuito bom cara!! elogiar aqui é chover no molhado.. o tema encaixaria perfeito em um strip tease hehehe... parabéns
Peace!!!
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Rabbit
Não tem nem o que falar!
Gostei do toque latino da coisa. Heehheh. Sem contar que é muito difícil manter o ouvinte interessado por tanto tempo, e você o conseguiu muito bem.
Se é para criticar algo,eu diria que está muito baixo o volume! ehheh
Abç
|
Curly Veterano |
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar
Rabbit
show de bola, meio que na linha do ritenour/carlton ! caramba, tem até neck cam agora !
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Bigtransa
Valeu velho! Abração!
overlappingcircles
Muito obrigado! É, muita gente tá dizendo isso. Bom, eu gosto pra caramba do Santana, então fico muito feliz.
Zedin
Brigadão mano! Muito bacana que gostou! :-)
SteveRayMorse
Opa, velhão! Muito obrigado pelo comentário! Fico feliz pela tua presença! Abraço! :-)
Marc Snow
Que isso mano! Fico feliz pra caramba com tuas palavras! Um forte abraço!
Arimoxinga
Strip Tease! Talvez foi de lá que eu tirei a idéia. Inconsciente é algo incrível. :-) Muito obrigado pelo comentário e pela presença!
Konrad
Olha velho, muito obrigado mesmo! Tenho ouvido isso sobre o volume. O negócio é que em certo lugares que ouço eu acho o volume baixo e em outros eu acho que tá na medida. Ai eu fico na dúvida e prefiro deixar com está. Abração!
Curly
Obrigadão Curly, valeu mesmo pelo comentário. É só uma webcam enganchada nas cordas entre o nut e as tarraxas. hahaha Abração velho!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit
Pô velhão!!! Muito bacana, bem feito, sem vistuosismo guitarristico, mas isso nao importa, vc esta se tornando um mais um musico que um guitarrista ( foi elogio hein!! hehe) e a produça como sempre numa evolução!!!
Abço!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit
Fala meu velho!!
Cara , como sempre , um excelente som! Com certeza um dos guitarristas que mais aprecio aqui no fórum!! A edição está muito legal tbm! Da outra cara ao vídeo não é? Hj em dia só gravo vídeo ... nem perco meu tempo só com áudio da vida =P Nem tem mt o que falar tecnicamente .... Vc tem seu jeito de tocar ... e eu adoro rsrs!
Ah , da uma conferida no meu último tópico!! , ta faltando sua presença por lá!
Abç meu velho , boas festas!
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner
Muito obrigado velho! Tomo como um elogio lógico. Um abração!
Floydniaco
Pois é velho, trabalhos como os seus não podem ficar enterrados no 4shared não velho. Não adianta ter só talento, tem que botar pro mundo né.
Valeu mesmo velho pelo comentário!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Rabbit
Eu achei o trabalho excepcional. A elegância da composição misturada com o impacto do vídeo ficou realmente desbundante! :)
Timbre na medida pra composição. Tocou pra caramba!
Enfim, perfeito.
Parabéns e chega de falar agora! :D
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Pô velho fala mais um pouquinho, eu fico todo arrepiado. :-)
Muito obrigado velho, sua presença é muito apreciada.
Um abraço!
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Up!
|
MMI Veterano
|
# jan/11
· votar
Rabbit
Caramba! Tinha viajado e não vi esse video!
Mais um trabalho do mestre, muito bom! Tocou pra caramba! Arrasou.
Abraço
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
MMI
Muito obrigado primo! Desculpa a demora pela resposta, só agora que vi.
Fico feliz pelo comentário. Um abração!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Rabbit
Também não tinha visto esse! Muito bom velho, curti muito teus improvisos e a edição de imagens!!
|
May BA Veterano |
# jan/11
· votar
Muito legal a música e as imagens! Gostei pacas!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros
Valeu velho! Que bom que curtiu!
May BA
Obrigadão velho! Um abraço!
|