Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
luisblack mas não falou não e pq realmente para quem ver uma de R$120,00 é uma 3 x 20 e uma diferença imensa mesmo, mas isso e só questão de exclusividade e beleza mesmo abç
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Afinal, a palheta é boa ou não? Eu Estou comprando alguns outros modelos tambem, todas 0.80mm, de coleção!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/10
· votar
Tenacius D - A Paheta do diabo
caraca ... nem o gúgou consegue errar nessa tradução ... "pick of destinity" ... que decadência ...
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
_BLACKMORE_
mas no filme em algumas partes os caras falam palheta do diabo!!
Peace!!
|
glcaneca Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
Eu não entendo muito de material de palheta, mas eu não achei muito confortável não. Eu prefiro a Jazz III.
|
# dez/10
· votar
Tenacius D - A Paheta do diabo
caraca ... nem o gúgou consegue errar nessa tradução ... "pick of destinity" ... que decadência .
Decadencia são imbecis como vc, q nao tem capacidade de interpretar um titulo, com o conteudo do topico, e veem aki falar merda, sem antes ler o conteudo ;)
|
Los Paul Veterano |
# dez/10
· votar
essa de 120 sai por 8 dolares direto do site do fabricante,nos eua. O vendedor do mercado livre botou mais de 100 reais de margem de lucro e taxas de importação. Se alguem quiser a replica ou a versão led, recomendo importar. 100 reais mais barato.
|
# dez/10
· votar
http://www.guitarhey.com/loja/index.php
ALguem ja comprou ai? Eu finalizei minha compra, mais nao recebi numero da conta deles, nem boleta pra pagar ¬¬'
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Ah é do capeta? então passa pra ca
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216 Eu comprei um pacote com 20 palhetas. Manda um e-mail pra eles que eles resolvem, vc deve ter pulado algum pedaço, ou não visto o link do boleto :)
|
mateus soad Veterano |
# dez/10
· votar
fikei curioso...
como q eh msm o nome do filme e acha em alguma locadora,sei la??
palheta cabulosa o.O
=D
|
# dez/10
· votar
omo q eh msm o nome do filme e acha em alguma locadora,sei la??
Aki vc pode achar com dois nomes "Tenacius D - A palheta do destino" ou "Tenacius D - Uma dupla infernal"
mendigo_desabrigado EU respondi o e-mail, e eles me retornaram com o numero da conta, mais eu nao sei como eu pago :S Eu achei q era um boleto dakeles com codigo de barra, nao sei fazer transferencia D: Comooo vc fez pra pagar? foi na loterica?
|
mateus soad Veterano |
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
vlw
vo ve se compro umas ae tb
flws
|
# dez/10
· votar
HUSAHUASHUSA' Agora q eu reparei, ta escrito "PAHETA" no titulo =)
|
Jean-Claude Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Prefiro a palheta do Ed Van Halen.. hehe
|