Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Ah velho, sei lá. O prêmio de bluseiro do FCC é merecido.
Vou te atormentar até você começar a fazer uns vídeos velho.
Queria eu tocar um blues assim... Toca pra caralho!!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit
Não tenho competência pra fazer vídeo!!! Se eu fizesse, queria que os meus fossem como os seus. Logo:
Me chame pra "participações especiais" nos seus!!!!!
Hauheuhauhea!!!! o/
Valeu!!!!!!
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Rabbit
· votar
ogner
Porra, na hora!! Vamo bolar algo ai então!!
Edit. Não precisa de competência não velho, é só ter um pouco de paciência e começar devagar. Te garanto que é mais fácil do que mexer nesses VST's que você tira cada timbrão ai.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei, timbre muito legal. Pegada legal também. Curti muito.
|
ogner Veterano
|
# jan/13 · Editado por: ogner
· votar
######### Um UP, pq é bem bacana ouvir coisas gravadas a um tempo atras, hehehe. E pq passei pro SoundClound!!
"ouvem" ae galerê :)
https://soundcloud.com/vagnerjr/gner-red-house-impro
https://soundcloud.com/vagnerjr/gner-red-house-impro
o/
EDIT: Na época usei a SX62 mexida e super bem reguladinha!
###########
|
TheRover Veterano |
# jan/13
· votar
ogner
Me dá dicas de como tocar blues? Você toca muito cara, para com isso. kkkkk
|
ogner Veterano
|
# jan/13
· votar
TheRover Hehahe. Valeu velho!! Po, a dica que dou é ouvir muito blues, vairios tipos. Conhecer as notas da penta por todo o braço, esquece os desenhos verticais. E vai colocando notas extras, blues notes, cromatismos, misturar menor e maior. e otras cossitas!!
o/
|
TheRover Veterano |
# jan/13 · Editado por: TheRover
· votar
ogner E como saber quais são as notas de uma penta maior ou menor de qualquer tom? Só conheço os desenhos verticais.
|
Rick Rock Veterano |
# jan/13
· votar
ogner
Porra velho....não me canso de ouvir seu som cara, parabéns mesmo, ficou coisa de profissional mesmo.
A sua Fast Track Pro é ESTA PRIMEIRA ou ESTA SEGUNDA ? E sabe me dizer se há muita diferença entre uma e outra, ou qual delas é mais fácil de se usar?
Abraço e valeu!
PS: To te seguindo no SoundCloud
|
ogner Veterano
|
# jan/13
· votar
TheRover
Isso, mas como vc sabe os desenhos se repetem. Vc sabe todos os boxes ( desenhos verticais possiveis? feito isso ou mesmo sem saber isso, comece a fazer uns runs. fazendo 3, 4 notas por corda...Sacou? E sempre visualizando onde é a blues note e quando entra os intervalos q caracterizam a penta maior e a menor. Isso é só uma dica...Tem que ir juntando essas ferramentas pra chegar no seu som.
|
ogner Veterano
|
# jan/13
· votar
Rick Rock Valeu, velhão!!! Uso a segunda, mais antiga! Nao sei dizer a diferença entre elas. A que eu iso é muito simples e facil de mexer! Mas da uma analisada no site e veja as diferenças entre elas e da uma perguntada no forum de gravação, as vezes pode valer a pena pegar essa outra!
|