Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# dez/10 · Editado por: ogner
Uhmm, oq acharam?? Mudei um bucadinho o present de sempre do vandal e a guitarra ta tagarela pra dedéu!! "Iscrusive" com algumas engasgadas...Insisto em tocar oq meus dedos não obedecem, ainda mais hora dessa!! hauheuhuae! bahia postimprobebum staile Hehehe o/
http://www.4shared.com/audio/4N1I-jXy/red_hous22e.html
|
Prof_Guita Veterano |
# dez/10
· votar
Muito legal o som, o fraseado e o timbre. parabéns.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Caraca... Timbrão, heim maluco!!!
Se amarrei nos fraseados! Tu tem que me ensinar isso um dia! Ogner for teacher!
Qual o equipo...? Vandal + Fender Strato só? Qual interface de áudio tu usa?
Valeu, cara!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Cara, os vai-vem do final ficaram show!!!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Porra que timbrasso manow!! Curti pacas, ta lindona sem dúvidas.. Mó expressão Blues nas frases hein?? Muito bom. Rá!
Não é qualquer um que tem culhões pra gravar Red House heheheheh parabéns man.
Valeu abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Gostei muito cara! Viva os strateiros! rsrs
Abração!
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
eita, se eu tocasse blues bem assim talvez não precisasse trabalhar tanto !
|
ogner Veterano
|
· votar
Prof_Guita Valeu! Del-Rei Qual o equipo...? Qual interface de áudio tu usa? Vandal com SX62, a placa é a Fast Track Pro TavaresBluesMan Valeu, velho!! Falo muito com a guita mesmo!! Ao contrario da "minha pessoa". Eu não falo porra nenhuma. Com a guita solto o verbo!! ahuehuahuea Valeu Vinícius Braga Isso ae, Strato or Die!!! Curly Pô, será!??! Esse ano quem sabe não chuto o pau da barraca e vou pra praça com o case aberto!! hehehe!!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Quem não gostar, por obséquio pronuncie-se tb!! E se der dizer oq incomodou no improviso!! Blz??....Meio que pesquisa de mercado!! hehehe!
Valeu!!
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Pô, será!??! Esse ano quem sabe não chuto o pau da barraca e vou pra praça com o case aberto!! hehehe!!
imagina só, vc no meio do povão e aí vem o tião mandioca e manda essa: "pô grande, faz um sertanejo aí porque nóis num tá entendendo nada dessa coisa aí que ocê tá tocando !!!" é ruim hein ?!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner Eu achei ótimo! O único detalhe que me vem à mente é que , como a trilha é super na manha e sem muita dinâmica, fico com a impressão que seria bacana o solo respirar um pouco mais, mas é pura questão de gosto mesmo!
Enfim; parabéns! Muitas ideias legais que prendem a atenção do ouvinte! Show de bola!
|
Strateiro635 Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
mto bom cara, como todas as suas gravações, n deu para ouvir tudo, to mexendo em VST's tb, e vo gravar alguma coisa mais pra frente, no mais ficou muito bom.
bom natal :)
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou muito bom!
Fiquei com a mesma impressão do De Ros, de que dava pra dar uma respirada de vez em quando, mas ficou muito massa de qualquer maneira.
Cara, eu costumo curtir bastante seus timbres, diz ae que "VSTs" tu ta usando ae e como microfonou.
Abraço!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Ótimo som cara, vc utiliza plugins?
Não tinha ouvido vc tocar ainda, realmente muito bom.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SRV, é você?
Ficou ótemo! Timbrão. Tá honrando a estatueta! E dá-lhe Vandal?
bahia postimprobebum staile
Ai, ai.. Minha reputação. O jeito é orar!
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Vixi ....
Arrebentou como sempre!
mui bom!
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner
Quem não gostar, por obséquio pronuncie-se tb!! E se der dizer oq incomodou no improviso!! Blz??....Meio que pesquisa de mercado!!
Tá bom, você pediu. Eu não gostei não.
Achei muito bem tocado, num timbre muito legal, fraseado bacana. Fiquei puto, queria eu ter feito isso!
Parabéns, amigo! Valeu!
|
lindoso Veterano |
# dez/10
· votar
ogner E ae cara! Gostei muito da sua interpretação da Red House, notei que ficou em um tom diferente da original do Hendrix.....seria A, nao?O mesmo tom em que Joe, o Vai e o Malmsteen tocaram no G3...
O timbre ficou bem blueseiro, com aquele crunchzinho belezinha,hehe....
So por curiosidade, sua ST62 ta equipada com quais captadores?
é isso ae, aproveita e da uma comentada no meuRock'n Roll de Saideira!!! hehehe, espero que vc goste!
Abraçao!
|
ogner Veterano
|
· votar
hehehe, ouvindo de novo aqui, esse negocio de postar depois das 2:00 levemente alterado é fogo mesmo, tem bastante mascada!! Alguns bends que desisti no meio, ahuheuha!
E realmente pra usar tantas notas e em certa velocidade ( pra mim isso é rapido pra dedéu, sou slow hand) tenho que treinar um pouco mais, metronomo e 1234 e etc...hehe!!
Curly Finjo que não ouvi!! Faço cara de feeling olhando pro céu!
De Ros É véro...E olha que antes de gravar pensei: Vou tentar levar na maciota...Hehehe!! Valeu, velho. nem preciso dizer que um comentario seu é MUITO bacana!!!!
Strateiro635 Manda bala ae!!! Valeu!
Pepe Le P diz ae que "VSTs" tu ta usando Só o Vandal, tenho usado só ele ultimamente! E guitarra espetada direto numa Fast Track pro! Valeu, fico bem feliz que vc tenha gostado!
Paul.Gilbert Ótimo som cara, vc utiliza plugins? Opa, valeu, velhão!! Só Vandal como VST
Floydniaco Valeu, velhão!! Nahh, ta mó bagunça esse impro!! Preciso meditar, respirar, encontrar o caminho do meio!! hehehe
MMI Hehehe, valeu, velho!!! Não some do FCC não hein!! Ta sumido!!
lindoso seria A, nao? Isso ae, foi a melhor BT que achei e ela estava nesse tom ( A ) ae mandei ver no A, hehehe! sua ST62 ta equipada com quais captadores? Texas Premium da Guitar Fetish aproveita e da uma comentada no meuRock'n Roll de Saideira!!! Blz, já já eu "ouvo" hehehe! Abço e valeu!!!
Feliz Natal galera!!!!! Mais um ano vai se passando aqui no FCC, e eu continuo viciado nesta M, heuhauhueha....
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Hehehehe....Boa, oro pelo Jimi mas essa sua oração tb é bacana...
Valeu, velho!
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Quem não gostar, por obséquio pronuncie-se tb!! E se der dizer oq incomodou no improviso!! Blz??....Meio que pesquisa de mercado!!
Cara, eu achei uma m..., porque se não tenta estudar uma hora dessas e aprende a tocar essa p... e usar esse Vandal!
PEGADINHA DO MALAAAANNNNNDROOOOOOO!!!!
Heheh...mandou bem dimaisssss...timbre e fraseado simplesmente fuckin awesomel!. Ogner rulezzz!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Curly vc no meio do povão e aí vem o tião mandioca e manda essa: "pô grande, faz um sertanejo aí porque nóis num tá entendendo nada dessa coisa aí que ocê tá tocando !!!".....
vc não tocaria para o Tião Mandioca?
ogner Muito bom esse som aí.....
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
Bigtransa
vc não tocaria para o Tião Mandioca?
eu hein, tô fora !!!
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner Show demais. Fraseado diferenciado, mandou umas coisinhas ali diferentes de bluezão padrão! Gostei. Timbre legal pra caramba. :)
Feliz Natal pra todos!
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Bom pra kct! Gostei das partes rápidas!
Parabéns e feliz natal pra galera!
|
Jandira Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Mano, excelente timbre, a execução está ótima, som muito agradável mesmo. Parabéns!
Minha alfinetada é parecida com a da ultima vez, EU curtiria ainda mais se houvessem umas pausas estratégicas. Parece que você é mto empolgado quando toca, hahaha, não quer deixar nenhum milissegundo da música sem uma nota da guitarra soando.
Mas repito, pra mim está muito agradável, não é a toa q tô ouvindo há algumas horas direto.
Abraço e Feliz Natal!
|
Andreh000 Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou foda em? Fraseado excelente, na minha opnião.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
ogner Rapaz, ficou profissa, nota 10, e o tu consegue fazer com VSTs em matéria de timbres é louvável, só mostra pra mta gente q tem preconceito(infundado) com tecnologia q a coisa funciona, e bem, parabéns meu velho.
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner
Não sumi não, mas de fato tenho postado bem pouco. Essa época, associada a umas questõezinhas pessoais... Mas não perdi o velho hábito disso aqui, mesmo porque tenho grande estima por algumas pessoas daqui. E hoje estou indo para minhas férias, então continuarei um pouco afastado dos tópicos, mas não dos amigos.
Abç
MauricioBahia
Não tinha visto sua sagrada oração aqui, desculpe! Amém!!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Como sempre, sonzeiras de primeira qualidade!!! hehehe... Parabéns... quando eu for grande quero ser guitarrêro-stratêro que nem vc!!!
Eu tô meio sumido, mas ainda tô na stratinho só de leve...heheheh;;;abraço!!!
|
ogner Veterano
|
· votar
SteveRayMorse Valeu!!! Acho que meu fraseado veio de uns livros que eu li!! Principalmente: 1984, Laranja mecanica, Encontro Marcado, Macaco e a essência testa ae, lê esses livros e ve se muda alguma coisa!!! Depois desses te mandou mais uns 2, 3 que complementam essa lista de " livros que mudaram meu fraseado" aheuhuahuea!! Abço
Stalingrado Gilberto Juba Valeu pelo comentario e a ouvida!!!!
Jandira É verdade mesmo, inclusive numas partes que eu foi emendei muito a frase no final ela acaba ficando sem vida, sem a pegada necessária...
Andreh000 brunoepronto Valeu!!!!!!!!
MMI Boas ferias/descanso velhão!!!!
Will Bejar Boa, velho!!! Stratinhos são gostosinhas!!!!!o/ Obrigado!
|