[Dúvida] Tagima Memphis MG32

    Autor Mensagem
    Suqiitaa
    Veterano
    # dez/10


    Olá galera do CifraClub,

    Bom, tem um rapaz em frente há minha casa que está vendendo uma Guitarra, "Tagima Memphis MG32" há R$ 300Reais, ela está boa, aparencia de nova, o único detalhe é que ele está com as cordas velhas mas são Originais.

    Oque vem nela é :

    Corda 8 metros
    Alavanca
    Capa
    Correia (X2)

    Se eu pagar mais R$ 100 reais a ele, ele me dar um Afinador+Suporte

    Iai, oque vocês me dizem?

    O preço está bom?

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: felipelfln
    · votar


    Corpra sem o afinador+suporte, tirando isso ta normal, mas a guitarra tem que estar pra ele verder por esse preço...

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é usada?

    DraKo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: DraKo
    · votar


    cara da pra melhorar isso ai fala com ele que paga 300 em tudo pq pagar 400 nessa guitarra usada mesmo com os suportes extras não é jogo, com 400 vc compra uma rx20s nova e ainda da pra comprar uma bag pra ela e a condor rx20s é uma guitarra melhor que a memphis
    P.S: Compra rx20s, em outubro comprei ela por 360 reais (ainda saiu caro) nova na loja e é superior (pra mim pelo menos) a esse mg32

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma memphis mg32 ta custando 300 reais nova e se voce chorar ainda ganha o bag, faz como o DraKo comentou e vai de rx20s, mas não se esqueça do amplificador!
    Vi em outro topico que você é iniciante, não se esqueça de levar para um luthier regular ela, para que você possa desfrutar 100% da sua guita nova

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: mendigo_desabrigado
    · votar


    Suqiitaa
    300 em uma memphis MG32 usada é um ROUBO!!!

    olha isso:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162045518-guitarra-memphis-mg32 capacorreiapalhetas-frete-gratis-_JM

    DraKo
    Acho a rx20 praticamente equivalente a mg32. Talvez a rx20 tenha uma madeira um pouco melhor, mas isso não importa pra um iniciante que provavelmente vai comprar uma guitarra permanente posteriormente.

    JvMachado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra ser sincero,acho que 300 fica ate muito,tenta negociar com ele essa guitarrinha e os adcionais mais o afinador+suporte por uns 300-350 reais.

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara tá um robo , essa guitarra vc encontra NOVA por menos de R$250,00 , quanto ao afinador e suporte dependendo do modelo não passa de R$60,00 ....
    Alem disso , não que essa guitarra seja horrivel , mas ela é razoavel .
    Mas na minha opinião a shelter tem um melhor custo beneficio .
    Não tenha pressa de comprar logo uma guitarra , escolha bem e sempre pergunte a quem entende do assunto , mas não acredite em vendedores ,essas pessoas só querem lucrar em cima de você !
    Abçs e bends up !

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara a diferença é pouca mais ja que elas são do mesmo preço é melhor comprar a rx20s, alem de que no futuro quando ele kiser vender, a condor tem muito mais chances de venda do que a memphis que é altamente difamada entre musicos e não-musicos

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DraKo
    definitivamente 100 reais fazem uma diferença bem grande pra quem tem pouco dinheiro :)

    sem contar, que mesmo se ele tiver mais dinheiro, 100 reais a mais pra comprar um bom amp que vai perdurar por um longo tempo pela vida guitarrística dele :P

    Gosto muito da condor, mas pra começar eu levaria uma mg32, e não uma rx20.

    E outra: uma guitarra teoricamente melhor não vai fazer ele tocar mais ou menos.

    Suqiitaa
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Suqiitaa
    · votar


    @mendigo_desabrigado and @DraKo

    Mais tipo, eu queria comprar uma guitarra boa só para aprender, e depois eu compro uma outra melhor quando eu estiver mais aprimorado.

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mendigo_desabrigado

    Cara pelo menos na minha cidade as duas guitarra tem o mesmo preço ambas são 360 reais novas, e eu sei que 100 reais faz diferença por que sou pobre.

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DraKo
    da uma olhada no mercado livre pra ter uma idéia do preço "global"/média dos preços

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Suqiitaa
    Mais tipo, eu queria comprar uma guitarra boa só para aprender, e depois eu compro uma outra melhor quando eu estiver mais aprimorado.


    entao compra uma Memphis só que nova.. tu ainda vai economizar 50 reais uehushaeh


    A minha comprei a 260 reais nova a alguns anos atras...

    bruno_henriq
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem numa loja aqui perto, uma memphis MG32, a unica diferença dela pra MG32 é que éla vem com um hambucker na ponte, ... deve se boa,

    Oq voces acham ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Tagima Memphis MG32