Autor |
Mensagem |
Guitarra Virtual Veterano |
# dez/10 · Editado por: Moderador
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
3.2. Flood e Spam
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
cara, aqui num é lugar de fazer propaganda não
|
# dez/10
· votar
Po, achei que como era algo de utilidade pra comu, que não havia problema. .mas não pode nem anunciar o curso? quem postou o tópico foi um professor novato aqui e quando vi ele ja tinha colocado preço e tudo...
|
# dez/10
· votar
Queria saber , então não posso anunciar um curso aqui?! Não é comércio, ele tem um custo sim, mas é algo feito para melhorar o nível da galera, enfim , estou mexendo com ensino e arte, e não vendendo produtos. Gostaria de pedir aos moderadores que mostrassem então como fazer...
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
Guitarra Virtual
Regras do Fórum Cifra Club http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
3. É proibido!
3.2. Flood e Spam
Queria saber , então não posso anunciar um curso aqui?! não
Não é comércio, ele tem um custo sim é sim. se paga, é propaganda.
Gostaria de pedir aos moderadores que mostrassem então como fazer... se tiver interesse em anunciar no fórum ou no cifra club, entre em contato direto com o studio sol, responsavel pelo site. http://www.studiosol.com.br/
|
# dez/10
· votar
Olha, eu vou ser sincero com vocês. Entendo que não deveria ter colocado preços no anúncio dos cursos de férias da escola, o que de fato configura comércio. Por outro lado, é inegável que o desenvolvimento de um estudo cíclico, com data e hora para começar e terminar , e não um curso regular, é de fato relevante para o mundo da guitarra em geral, e seu interesse ultrapassa os limites da questão comercial pretensamente inerente. Observo que existem aqui muitas propagandas subliminares em tópicos que falam de instrumentos, tiram dúvidas sobre sites de venda,etc. E ae vem um cara que monta uma escola de música, e que quer realizar um ciclo de estudos sobre assuntos guitarrísticos , e isso não interessa ao fórum ,a não ser que eu o faça através de propaganda paga?! Minha intenção como professor é elevar o nível musical da guitarra de uma forma geral, que historicamente é fraco,com inúmeras deficiências de leitura, ritmo,compreensão harmônica,etc. E isso não pode ser feito sem estudo ,troca de informações sobre temas técnicos específicos e muita prática. Um curso como esse oferece exatamente isso... não vejo como isso não pode ter relevo para a comunidade... Entendo finalmente que o site é mantido por uma empresa, e não por uma entidade filantrópica, mas da próxima vez poderia ao menos orientar a correção do tópico antes de simplesmente editá-lo, além de é claro, considerar sore o que foi posto. Obrigado pela atenção
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Guitarra Virtual
Velho, posso te dar uma dica, sem parecer pretencioso?
Não fecharam o teu tópico, só mudaram o que estava evidentemente contra as regras (e estava mesmo!).
Então não tem do que reclamar! Tu só não pode divulgar os preços por aqui, mas, e se tu colocar um e-mail para que a gente possa obter maiores informações? Isso pode!
E se tu divulgar os tópicos que serão abordados, bem minuciosamente? Isso pode!
Se tiver um site, que tal divulgar aqui? Isso pode!
Se tiver um video falando sobre o curso? Põe o link, afinal, isso pode!
Divulgar o nome e o curriculo dos professores? Isso pode!
No final das contas, pode quase tudo, desde que tu leia as regras com atenção e se dedique a passar informações claras para a gente!!
Tomara que tu não fique chateado comigo, mas escrevi aqui não para te atrapalhar, e sim para te ajudar a, ao invès de reclamar de algo que tu não vai conseguir mudar, aproveitar da melhor forma esse excelente meio de comunicação que é o FCC!
Abraço e muita sorte com esse curso!
|
# dez/10
· votar
De Ros
Valeu, brigadão!
|
# dez/10
· votar
Bom, seguindo as indicações, aí vai o novo texto sobre o curso:
A Guitarra Virtual/Escola de Música estará oferecendo dois cursos nesse mês de Janeiro:
Um é para quem já toca um pouco e tem até alguma noção, nível iniciante/intermediário, mas que quer mesmo virar guitarrista. Com estudo de licks, escalas (pentatônicas, blues/rock, hexatônicas, septatônicas, etc.) desenvolvimento de riffs e solos, além de amplo material didático (métodos, backing tracks e sites de apoio) e gravação das performances ao longo do curso e jam session de encerramento.
O outro curso será uma Masterclass voltada aos estudantes de nível intermediário/avançado sobre o tema "Criatividade aplicada ao Jazz/Rock", onde serão abordados os guitarristas John MacLaughlin, Joe Diorio, Allan Holdsworth, John Abercrombie, Mick Goodrick e Frank Gambale em questão de técnica, conceitos, análise estilística e dos solos e aplicação no desenvolvimento criativo do guitarrista através do estudo de composições, jamming e gravações das performances, além de jam session de encerramento.
Para mais informações, visite o site www.guitarravirtual.com.br ou mande um e-mail para guitarravirtual@guitarravirtual.com.br ou poste sua dúvida aqui.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
cara, mas num é legal ficar fazendo propaganda em forum..
forum é pra tocar idéias, não pra fazer merchandising, tem outros lugares ai pra vc divulgar sua escola!
abs!
|