Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# dez/10
· votar
É cara...nesse estilo simplemente não dá pra pegar você hehe...toca demais e se mostrou um excelente músico! Sonzeira!!!! E parabéns pra cozinha também!
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow
Cara vc é um puta músico. Meu parabéns timbreira, técnica e composição sensasionais.
Puta música pena q esse país de bosta não dá valor.
Abraço!
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow Visceral e animal como todo bom Hard Rock deve ser!!
Essa de encostar o berro nos captadores foi a coisa mais rock´n roll que escutei nos últimos 20 anos!!!
Que bom que ainda existem o Rock de verdade.....que v ai além da música......atitutes e etc...
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Estupidamente animal, parabens!! É o estilo que mais gosto de apreciar
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
mr.moretti Obrigado cara!
Rabbit Eu que sou, cara! por falar nisso, quando vainos brindar com novos vídeos dos seus trabalhos?
_Felipe_Rock_n_Roll_ Fuck yeah!
Vagabond hehe, mandei a musica pro Steve!!
Caike_bend Obrigado amigão! Pro tools, Jackson Soloist, Seymour Duncan, Behringer, Amplitube...
Zedin Cool! Que bom cara! :)
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
SteveRayMorse Obrigado, amigão!
skiva_thrash É cara...esse país valoriza os emos e as pulserinha! Puta falta de sacanagem!
celotoledo Legal, né? Valeu o coment amigão!
Jube Obrigado bro!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
I´m gonna show you how to be a man First you must stop being a grunge fan
hehe...
|
Lodi Veterano |
# dez/10
· votar
mais uma música foda, se fosse anos 80 e 90, iria tocar direto no rádio. parabéns muito bom
só vou falar que escuto todas que voce postou aqui, estão na meu rádio direto.
abç.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
pulgadopc Na epoca era grunge...a gora leia-se EMO
Lodi Nossa que foda, cara! Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Marc Snow
Muito bom! Os velhos e bons anos 80 estão de volta!!!
Abs!
|
Santinhow Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, tá de parabéns! que baita sonzera! curti muito. eu simplismente adoro a caixa da bateria nesse estilo, com um belo reverb e esse som característico de hard rock, tem como me dar uns toques pra mixar e gravação da caixa assim? ^^ Agradeço desde já, abraço!
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
MauricioBahia Uhu! hahahaha
Santinhow Olha cara, quem mixou foi o meu batera. Como o cara é fanático por Firehouse, ele se guiou pelo primeiro disco dos caras como refrencia de bateria
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Marc Snow
Muito foda!!!!!!
Pô, Mark!! Não tem como vc adiantar e colocar o pacote ( zipado) das suas musicas pra baixar não?!?!
Vc vai gravar cd ou alguma coisa parecida?? Essas musicas que vc ja postou aqui no FCC, já estão lançadas em algum projeto??
Abço!!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner Já amigão. Sairam num cd da minha banda a SNOW. Que já não rola mais. as que tenho agora são demo de outro projeto com outro vocalista
|