Creme do seu Amor, vejaaa

    Autor Mensagem
    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10


    haaahahah, dei uma de De Ros agora aushaushu



    comentem

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joselitoo
    Tá legal, só achei o solo meio estranho, especialmente o final, meio fora da proposta da música. Gostei do timbre, qual foi o equipamento? Qual fuzz tu usou?

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Van_Lorien
    valeuu
    usei amplitube 3 simulando o orange e uma shelter strato, nenhum fuzz aushauh

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joselitoo
    É que ficou bem "fuzzy" o timbre, deve ser a própria simulação do orange "crancked" que dá esse efeito. Suspeitei que fossem single-coils.

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Joselitoo
    · votar


    Van_Lorien
    single coils sao inconfundiveis

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Joselitoo

    Velho, acho que a guitarra ficou muito alta, o que fez a BT ficar sem vida. Pra mim, vc poderia reduzir o volume um pouco mais e colocar um leve reverb pra dar ao som da sua guita mais "espaço" e sutileza.

    Tá bem tocado pacas, mas esses detalhes me chamaram a atenção!

    Lindo timbre por sinal!!!!!!

    Abs

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia
    valeu cara, é que tipo eu to pra grava algo a muito tempo mais sempre bate a preguiça, dai gravei hoje rapidao, logo logo terei mais gravaçoes uashauhsa

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Joselitoo: dai gravei hoje rapidao,

    Fiquei uma semana (ou perto disso) pra chegar num timbre que casasse com meu fuzz! hhehe

    Cara, transpiração rulezzzzzzz!

    Abs

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia
    hahahah eu uso esse preset faiz um mes quase, asuhasu muito massa ele, bem loco pra toca rock, eu pretendoa no que vem troca minha guita e meu ampli, quero muito te um set de pedal analogico, um fuzz um wah uhasuaasu

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Creme do seu Amor

    Cuidado com esses títulos, quase não abri com medo do que eu poderia ver\ouvir...

    Quanto a gravação, achei legal, mas realmente o solo principal ficou estranho, talvez muito "pobre", no sentido de pegada e fraseado.

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paul.Gilbert
    valeu cara !

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joselitoo

    Velho, imagina que tu está tocando com uma banda. Te imagina junto a todos da banda no palco. Agora ouve o volume dessa guitarra comparado com o do baixo.

    Ouve essa guitarra comparada com a bateria, pelo amor de Deus!

    Agora, imagina que no meio da música, o batera chuta a bateria da frente e sai correndo atrás do guitarrista sem noção que quer destruir o show, colocando 10 Marshall Jcm 800 full-stack a todo o volume, causando o infarto de umas 6 pessoas na platéia, no minimo.

    E o baixista pega o seu Jazz Bass freteless e dá com toda a força nas costas desse guitarrista, fazendo saltar costelas e tarraxas para todos os lados.

    O guitarrista já cai no chão meio "enfarfonhado" enquanto o batera pisa no pescoço e rufa sem parar no globo ocular esquerdo do guitarrista insano.

    E o vocalista lá, de olho na gatinha da terceira fila...

    Tudo isso para falar - abaixa o volume dessa guitarra, seu louco!!

    Uhauhauhauha!!

    Tá tri bem tocado e, se estivesse num volume normal, ninguém iria achar o solo meio mais ou menos!

    Abraço e espero que tu não leve a mal!

    mvmarquezini
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joselitoo

    Cool!

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    ushauhsauhsaaus, gostei da historinha uhahusah, de boa, na proxima ficara melhor, valeu de ros

    mvmarquezini
    Valeu veiooo !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Creme do seu Amor, vejaaa