Autor |
Mensagem |
Joselitoo Veterano |
# dez/10
haaahahah, dei uma de De Ros agora aushaushu
comentem
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
Joselitoo Tá legal, só achei o solo meio estranho, especialmente o final, meio fora da proposta da música. Gostei do timbre, qual foi o equipamento? Qual fuzz tu usou?
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
Van_Lorien valeuu usei amplitube 3 simulando o orange e uma shelter strato, nenhum fuzz aushauh
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
Joselitoo É que ficou bem "fuzzy" o timbre, deve ser a própria simulação do orange "crancked" que dá esse efeito. Suspeitei que fossem single-coils.
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10 · Editado por: Joselitoo
· votar
Van_Lorien single coils sao inconfundiveis
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Joselitoo
Velho, acho que a guitarra ficou muito alta, o que fez a BT ficar sem vida. Pra mim, vc poderia reduzir o volume um pouco mais e colocar um leve reverb pra dar ao som da sua guita mais "espaço" e sutileza.
Tá bem tocado pacas, mas esses detalhes me chamaram a atenção!
Lindo timbre por sinal!!!!!!
Abs
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia valeu cara, é que tipo eu to pra grava algo a muito tempo mais sempre bate a preguiça, dai gravei hoje rapidao, logo logo terei mais gravaçoes uashauhsa
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Joselitoo: dai gravei hoje rapidao,
Fiquei uma semana (ou perto disso) pra chegar num timbre que casasse com meu fuzz! hhehe
Cara, transpiração rulezzzzzzz!
Abs
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia hahahah eu uso esse preset faiz um mes quase, asuhasu muito massa ele, bem loco pra toca rock, eu pretendoa no que vem troca minha guita e meu ampli, quero muito te um set de pedal analogico, um fuzz um wah uhasuaasu
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Creme do seu Amor
Cuidado com esses títulos, quase não abri com medo do que eu poderia ver\ouvir...
Quanto a gravação, achei legal, mas realmente o solo principal ficou estranho, talvez muito "pobre", no sentido de pegada e fraseado.
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert valeu cara !
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Joselitoo Velho, imagina que tu está tocando com uma banda. Te imagina junto a todos da banda no palco. Agora ouve o volume dessa guitarra comparado com o do baixo.
Ouve essa guitarra comparada com a bateria, pelo amor de Deus!
Agora, imagina que no meio da música, o batera chuta a bateria da frente e sai correndo atrás do guitarrista sem noção que quer destruir o show, colocando 10 Marshall Jcm 800 full-stack a todo o volume, causando o infarto de umas 6 pessoas na platéia, no minimo.
E o baixista pega o seu Jazz Bass freteless e dá com toda a força nas costas desse guitarrista, fazendo saltar costelas e tarraxas para todos os lados.
O guitarrista já cai no chão meio "enfarfonhado" enquanto o batera pisa no pescoço e rufa sem parar no globo ocular esquerdo do guitarrista insano.
E o vocalista lá, de olho na gatinha da terceira fila...
Tudo isso para falar - abaixa o volume dessa guitarra, seu louco!!
Uhauhauhauha!!
Tá tri bem tocado e, se estivesse num volume normal, ninguém iria achar o solo meio mais ou menos!
Abraço e espero que tu não leve a mal!
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Joselitoo
Cool!
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros ushauhsauhsaaus, gostei da historinha uhahusah, de boa, na proxima ficara melhor, valeu de ros
mvmarquezini Valeu veiooo !!
|