Autor |
Mensagem |
arthur2009 Veterano |
# dez/10 · Editado por: arthur2009
Aew galera por favor nao escrevam besteiras ,so escrevam o que vocês acharam de mim tocando. Lembrando que eu nunca tive aula de guitarra e so toco a uns 3 meses.
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Vamos avaliar o q memso?
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Ah agora sim o vídeo apareceu. Abç.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
hehe tinha me esquecido do video kkkkk. mas ja botei
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
arthur2009 Você treina quanto tempo por dia? Você já tocava violão antes? Abç.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
mano nunca toquei violao so dei uma pegadinha no violao do meu primo por uns 2 dias, treino umas 1 hr por dia, mas por enquanto so to aprendendo rif,pois paro mes vo entrar numa aula de guitarra.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
a e so lembrando que quando fiz esse video eu tava com umas cordas toda enferrujada e ferrada, mas ja comprei cordas novas DADDARIO 0,9 e o pedal MT-2.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/10
· votar
Aprenda a afinar a guitarra direitinho e a tocar as casas corretas, depois vc grava novamente.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
POIS É, COMPREI CORDAS NOVAS DADDARIO 0,9 E JA AFINEI ELA E TB COMPREI O PEDAL MT2 QUALQUER DIAS DESSES GRAVO DE NOVO E MANDO PARA VCS VEREM A DIFERENÇA
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Arrume um professor e estude(estude mesmo!) com eles pelo menos uns 6 meses. Vc vai aprender uma série de coisas que estão ausentes nesse video aí: afinação, timbre, pegada, fraseado...Dps grave de novo e poste aqui.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
VALEU AEW GALERA PELAS DICAS E VO FAZER ISSO PARO MES MERMO QUANDO EU IREI PARA UMA AULA DE GUITARRA
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10 · Editado por: SK8Boy
· votar
arthur2009 Ótima decisão! Boa sorte nos estudos kra, flw!
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
valeu mano pelo o incentivo !!!
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
aew galera gravei outro video vejam se esse ficou melhor
|
DraKo Veterano |
# dez/10 · Editado por: DraKo
· votar
cara não leve a mau mais falta pegada, não são so os erros de execução mais vc toca a musica muito "friamente" parece que ta com medo da guitarra te morder
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
é, mas tambem conta que faz uns 2 meses que to com a guitarra e não tive nenhuma aula ainda com professor nenhum.
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
por isso que vc precisa de aulas não é so a questão de errar uma nota vc tem que mostrar que conhece o instrumento mais como vc não teve nenhuma aula ta bastante bom
|
Angus Young 666 Veterano |
# dez/10
· votar
arthur2009 no seu video, é impressao minha ou vc so palheta para baixo e nao alternado??
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
arthur2009 É cara pra quem nunca tocou violão você está bem, continue assim e lá pra junho você já terá uma "técnica" bem melhor. Abç.
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
valeu e falou mano ja to lendo sobre umas tecnicas aqui
|
arthur2009 Veterano |
# dez/10
· votar
Angus Young 666 do alternado as vezes que dou so pa baixo
|
Angus Young 666 Veterano |
# dez/10
· votar
blz mas so alterna pois é o certo se vc pega a mania de so palhetar para baixo pode te atrapalhar dps
espero ter ajudado
|