Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# dez/10
gostaria de saber qual solos sao bons para treinar algumas tecnicas, tipo tapping, harmonicos, etc valeu:)
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Eu aprendi muito quando tirei o Crazy Train, tem Tapping, Ligados, Bends...
Depois de alguns dias e dedos sem coro, eu passei a ver os outros solos com um olhar diferente, ví que nem tudo é tão dificil quanto parece!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
stroudcastle bom tópico, não sei se tem algum parecido, mas é legal, bom pra agente pegar novos solos e aprender mais!!!
tira, crazy train (ozzy osbourn), tender surrender (steve vai), eruption (eddie van halen), far beyound the sun(Yngwie Malmsteen) e mais outras q vc achar legal.
flw
Iommi Young tem razão mano, tbm tirei crazy train, e depois dela e outras do tipo, vc vê q os "guitar heros" não são deuses!hehehe, e da pra tocar tudo o q eles tbm tocam!
flw
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Treina os solos de One do Metallica, Crazy Train do Mr. Ozzy, Erupition do Mestre Eddie que você rapidamente vai aperfeiçoar suas técnicas básicas. Abç.
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
interessante...
|
stroudcastle Veterano |
# dez/10
· votar
valeu pessoal, vou tentar por crazy train, tem uns harmonicos legais e talvez com mais paciencia far beyound the sun mesmo parecendo ser um pouco insano
|
stroudcastle Veterano |
# dez/10
· votar
vcs conhecem alguns solos com muitos harmonicos a. eh a tecnica que to com mais dificuldade agradeço a ajuda
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
legal, vo aprender a tokar crazy train tbm!!!
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
harmonicos: joe satriani alavanca: steve vai vibrado: roger franco arpejos: malmsteen palhetada: kiko loureiro, malmsteen
:D
|
pedroes Veterano |
# dez/10
· votar
pow galera, tem algum mais fácil e que ajude? de preferencia que não tenha tapping
|
jigo__ Veterano |
# dez/10
· votar
alternadas: petrucci!
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
aprende matalica, não é tão dificio!!!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/10
· votar
Pedroes
eu ja frito um pouco o tapping de one o tapping nao eh aquele bicho de 7 cabeças que todos iniciantes acham, eh so treinar
|
airguitar Veterano |
# jun/11
· votar
Desculpa ressucitar, mas quem quiser treinar harmônicos, toque Pantera (dime darrel esculacha)
|
BuriedAlive Veterano |
# jun/11
· votar
Ahhhh, vim correndo pra falar: "Crazy Train! Crazy Train!" Povo sem graça..
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
van halen panama blue ou qualquer outra do malmsteen marooned.. eric johnson satriani..summer song..e por aí vai..
quero deixar bem claro que eu nao consigo tocar nada disso perfeito..hashushuahu mas o cara perguntou o que seria bom pra treinar técnica.. hehe
|
PigO Veterano |
# set/13
· votar
ressuscitando, alguem tem mais sujestao de musicas alem das ja citadas no topico??
tipo a do John Petrucci -> Glasgow Kiss, do Slash -> Anastasia..........
que seja boa pro cara treina tecnica e fica reétindo milhares de vez pra pega precisão e agility!!
|
ffalasqui Veterano |
# set/13
· votar
Solo da Beat It! Acho ele muito completo!
|
msp1909 Veterano |
# set/13
· votar
Crushing Day do Satriani é tensa! Mais pela parte de arpejos...
|
Rednef2 Veterano |
# set/13
· votar
Desert Island do Cacophony
|
PigO Veterano |
# set/13
· votar
ffalasqui msp1909 Rednef2
vlw, acabei de me lembra de uma que eu treino palhetada, intro da Technical Difficulties do Paul Gilbert fica a dica tbm....
|
GabrielCarvalho Veterano |
# set/13
· votar
|