Black Star - Yngwie Malmsteen

    Autor Mensagem
    cvaio
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera do FCC,
    eu tava querendo pega essa música do mestre até o fim das féria, porque ano que vem entro no ensino médio e eu não vou ter tempo para guitarra(quase nenhum). Sobreminha habilidade/tecnica: bem...
    eu tenho dificuldade para tocar os licks rapidos do solo de Smoke on the Water, e se eu parar uma hora eu pego o solo de Another Brick in the Wall pt.2. Eis a duvida, consigo ou não? Mesmo se for para treinar 30 horas por dia tá valendo.

    caioomsn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mamlmsteen eh meio(muito) difícil, também eh difícil saber realmente o seu nível por meio de palavras, mas acho que dá sim.

    E o ensino médio não é tão cabuloso assim, vc vai ter tempo pra sua guita sim.

    Abç

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho dificuldade para tocar os licks rapidos do solo de Smoke on the Water

    Ah, então vc pega black star de boa. Smoke é beeeeeeeeeeeeem mais dificil.

    Abç

    cvaio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    caioomsn
    Meu chara(é assim que escreve) sera que eu consigo mesmo, porque tipo, quase qualquer tecnica que eu quero pega eu pego, menos o bicho da velocidade(ele é mais rápido que eu).

    nvm95
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ..., por mas que voce treine intensamente velocidade e precisao nao vem de uma hora pra outra, faça o seguinte treine, faça um programa de estudo domine a smoke on the water, aumente progressivamente ate chegar em black star, nao é algo muito dificil mas é complicado por que quem entende de guitarra nao faz qualquer coisinha;D

    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cvaio, cara relaxa o ensino médio vai ser a melhor fase da sua vida, antes da faculdade ( ainda não cheguei mais é o que dizem) , você consegue conciliar com a guitarra, seja um nerd feliz, estude pras provas nas semanas dela, e toque guitarra nas outras, e ensino médio é época de pegar mulher, concentre-se nisso mais do que a guitarra.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cvaio

    Vai devagar. Toque músicas mais fáceis e, naturalmente, tu vai subindo de nível e sentindo a necessidade de tocar outras mais difíceis.

    Ensino Médio é tranquilaço, tu vai ter muito tempo. Quando tu estiver prestando vestibular e, posteriormente, na faculdade, é que tu vai ter grandes problemas, principalmente se tu fizer Medicina. :P

    Abs

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cvaio
    Não. Um degrau de cada vez, meu chapa. ;)

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Juneba
    e ensino médio é época de pegar mulher, concentre-se nisso mais do que a guitarra.

    Esse é meu lema, por isso que eu ñ toco p.o.r.r.a nenhuma

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cvaio

    No ensino médio a regra é a seguinte:

    Zoe muito, porém faça lição. Pegue mulher, mais também toque guitarra.
    Foi assim que terminei o 3º ano agora em novembro, sem repetir nenhum ano e sem tirar nota vermelha.

    Saber conciliar as coisas é tão importante que é necessário para sobreviver, caso contrario, você nunca vai fazer duas coisas que gosta porque uma sempre vai tomar o tempo da outra e te atrapalhar.
    Organize o tempo, e com dedicação você consegue sim.

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara tenta primeiro smoke on the water que é muito mais facil .
    depois faça um planejamento dos estudos de guitarra , estude bastante sweep e as escalas que o Mestre usa .
    preste atenção na entonação dos bends e alavancadas . mais acima de tudo mantenha a disciplina nos estudos guitarristicos , treine todo dia .
    Quanto ao ensino medio relaxa que é moleza e tu vai pegar um monte de mina gostoza si tocar pra caralho !!! kkkk
    abçs .

    davidevh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Melhor pegar mulher do q tocar guitarra....pelo menos pra mim

    davidevh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se fosse facil assim acho q todos seriam Shreders... 2 meses é foda hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Star - Yngwie Malmsteen