Qual Guitarra comprar ?

    Autor Mensagem
    Major Fuck Off
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Major Fuck Off


    Sou novo no tópico e não encontrei nenhum tópico que solucionasse minha duvida (sim sei que tem tópicos paralelos, porem a maioria é mais especifico quanto ao modelo), enfim, eu toco guitarra a cerca de 3 anos, e a primeira guitarra que eu tive (que é a que uso até hj) é uma Golden Warlock preta GMAP 556, sei que o pessoal aqui adora meter o pau na Golden (apesar de 80% nunca terem tocado uma) o fato é que gosto dela, bem confortavel e consigo tirar uns riffs sólidos dela, porem estou em uma posição onde acho que devo pegar uma guitarra melhor, a principio minha duvida é entre a Ibanez e a Jackson, não vou especificar modelo, mais no geral, gostaria de saber qual a melhor marca, e tbm vi uma que me interessou que é uma Epiphone Les paul Gothic, porem percebi que a critica não a favorece muito, enfim, gostaria de ouvir a opinião de vcs e caso tenha alguma outra dica (de preferencia na faixa de preço das ja citadas por mim) gostaria de ouvi-las, desde ja agradeço (e por favor, tentemos evitar criticas absurdas e sem fundamento).No fim tudo se resume a tocar e ver qual me agrada mais, porem não seria mal ja ter uma base de testes.

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara dependendo do formato se tu for pegar flyv ou explorer leva jackson agora se tu for pegar superstrato ai tem que ser ibanez

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Major Fuck Off
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar ?