Alguem manja de aterramento?

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Will Adler


    Eaew galera suave?

    Então, comprei 1 par de humbuckers HH777 ( hellbucker e um Realbucker ) e qnd fui instalar me deparei com a seguinte situação, soldei oq estava sendo pedido, soh q, n sei onde eu tenho q aterrar os itens identificados ( a seta +/- assim -||> )...

    Alguem sabe me dizer onde eu os devo aterrar?
    Link do esquema: http://www.malagoli.com.br/Esquemas2/1%20hb%201%20vol%201%20tone.jpg

    Desde ja vlw!

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Will Adler

    Cara, a sua dúvida não está clara, no desenho que vc postou não aparece nenhuma seta +/-, mas, se for o "terra ou malha" do captador que aparece ligado junto ao terra da ponte ou trêmolo, vc tem que soldá-lo na carcaça de um dos potenciômetros, de preferência o de volume.

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ramsay

    Desculpa os erros aew, eh q criei o tópico na pressa, vou consertar os erros. ;D

    Mas oq eu realmente gostaria de saber eh onde eu tenho q aterrar tds q tenham o sinal dos "terras", e quais eu tenho q soldar no jack.

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem?

    Zandor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tem um jeito certo de fazer isso, mas o desenho representa que voce tem que aterrá-los todo no mesmo lugar e ligar um fio desse monte de fios aterrados na ponte (normalmente tem um fio soldado nela já)

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O terra se solda la naquela parte de tras da guitarra! junto com as molas la, naquela pecinha!


    Não sei se to falando coisa errada, mas pra mim que é assim, pelo que entendi sua pergunta!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem manja de aterramento?