Autor |
Mensagem |
Will Adler Veterano |
# dez/10 · Editado por: Will Adler
Eaew galera suave?
Então, comprei 1 par de humbuckers HH777 ( hellbucker e um Realbucker ) e qnd fui instalar me deparei com a seguinte situação, soldei oq estava sendo pedido, soh q, n sei onde eu tenho q aterrar os itens identificados ( a seta +/- assim -||> )...
Alguem sabe me dizer onde eu os devo aterrar? Link do esquema: http://www.malagoli.com.br/Esquemas2/1%20hb%201%20vol%201%20tone.jpg
Desde ja vlw!
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
Will Adler
Cara, a sua dúvida não está clara, no desenho que vc postou não aparece nenhuma seta +/-, mas, se for o "terra ou malha" do captador que aparece ligado junto ao terra da ponte ou trêmolo, vc tem que soldá-lo na carcaça de um dos potenciômetros, de preferência o de volume.
|
Will Adler Veterano |
# dez/10
· votar
Ramsay
Desculpa os erros aew, eh q criei o tópico na pressa, vou consertar os erros. ;D
Mas oq eu realmente gostaria de saber eh onde eu tenho q aterrar tds q tenham o sinal dos "terras", e quais eu tenho q soldar no jack.
|
Will Adler Veterano |
# dez/10
· votar
alguem?
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Tem um jeito certo de fazer isso, mas o desenho representa que voce tem que aterrá-los todo no mesmo lugar e ligar um fio desse monte de fios aterrados na ponte (normalmente tem um fio soldado nela já)
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
O terra se solda la naquela parte de tras da guitarra! junto com as molas la, naquela pecinha!
Não sei se to falando coisa errada, mas pra mim que é assim, pelo que entendi sua pergunta!
|