Condor é a melhor? Marcos De Ros!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

gostei do timbre limpo! bem bonita a música.

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Bem legal,conhecia essa música somente pela melodia,nem sabia o nome,bacana,bem criativo de sua parte fazer versões de diversos estilos
Párabens velho,continue assim!
Abs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


aces high

É sim!

Floydniaco

Mas agora chega de timbres metidos a clean... Deixa eu pisar nos pedais que eles estão pedindo por isso, hehehe

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman

Valeu amigo! Obrigado pelo elogio!!

Jimi Van Halen

Continuarei sim! Muito obrigado e abração!!

May BA
Veterano
# dez/10
· votar


No início achei que o timbre não tinha casado muito, depois até que achei legalzin pa música vai ;p
Bonita ela inclusive! Primeiro pensei que o Sir.Paulo tava viajando por achar a música com cara de comercial de cigarros, mas depois percebí que na minha cabeça só vinha a imagem de um cowboy (a cara do clint eastwood, que inclusive tava no teu outro vídeo) fumando! =p hehehe

Loucura né? rs

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Hahaha, Propaganda enganosa!!!!!!!!!

A musica parece as que aquele povo fica tocando na praia, hahaha...

Muito legal..Muito bonito o timbre clean.. Parabéns, nao vou ficar elogiando pq vc ja deve estar cansado de ouvir elogios...Abs

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Muito bom, e sempre fazendo propaganda né? kk


No dia que eu tocar que nem você te deu minha guitarra! (Obs: é um violão de nylon iniciante com captador externo!).

Brincadeira paia mas tamo aew kk!

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


parabens, classicao,essa é do meu tempo heheh ,sempre bom gosto nas escolhas e na execuçao

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


tu toca mto mesmo, mas é feio de dar dó hehehehe
zueira, continua mandando vídeos pra gente curtir
Abção

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


May BA

Hehehe, loucura mesmo! Para mim, esse som é totalmente a cara da Bolivia e Perú! Eu ouço e consigo ver as llamas, as cholas, os cocaleros, todo o povo do altiplano andino. Me traz recordações maravilhosas!

FRSouza

Imagina velho, fico tri feliz que tu gostou! Abração!

nvm95

Valeu amigo! E sabe o que dizem né? A propaganda é a alma do negócio...

Infelizmente isso é verdade. Por isso os norte-americanos são donos de meio mundo...

sidguitar1

Valeu amigo! Agradeço os elogios!

Abraço!

Guitar_RdS

Uhauhauha!

Valeu velho, e é verdade, sou feio mesmo! Mas agora, se tu quer ver homens bonitos, sei não hein... Acho que existem outros fóruns mais recomendados para você...

Uhauhauhauhauha!

Brincadeira, velho! Abraço!

Loues
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Ficou muito bom!

Essa música eu conhecia daqueles carinhas que tocam em praça com umas flautas de pã, depois vou pesquisar mais versões no youtube... o tema é bonito, foi uma boa escolha...

Achei legal tu tocar a música inteira só na guitarra, tocar a melodia, o baixo, tudo nela; acho que é um potencial do instrumento que devia ser mais explorado... talvez é porque fica mais difícil de tocar que não se vê muito, sei lá...

Só senti que em umas poucas partes a melodia ficou um pouco apagada, e tem uma parte dos ligados que meu ouvido estranhou... de resto está ótimo!
/críticoChato

Esse timbre que tais usando também agradou, acho que se eu tivesse guitarra ia gostar de tocar num timbre assim... eu não gostava muito daqueles timbres teus com drive, mas esse casou muito com meu gosto...

E sobre a pegadinha, comigo funcionou de outra forma: eu já saquei, porque já vi em outros tópicos tu falar sobre essas, mas queria ver se alguém ainda caia e postava aqui... aí li os comentários vi a janela de vídeo ali e fui matar minha curiosidade...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Loues

Valeu amigo. Fico feliz que o pessoal tenha gostado! E quase todo mundo elogiou o timbre! Só eu que achei esse timbre super comum sem nada de diferente, hehehe!

O único diferencial dessa música é esse que tu citou - Uma guitarra elétrica tocando melodia / acompanhamento simultâneo, com palheta e sem ser Jazz. Nada muito novo. Mas é bom fazer uns videos mais comuns pois eles dão bastante acessos, hehehe!!

Se tu puder, me diz aonde (em quais minutos/segundos do video) estão os ligados que tu estranhou? De repente toquei algo fora e não me dei conta!

Abração e valeu pelos elogios!

Loues
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Sobre o timbre, eu é porque gosto de guitarra clean e também acho que algo simples pode ser melhor do que querer encher de efeitos e etc...

Uma guitarra elétrica tocando melodia / acompanhamento simultâneo, com palheta e sem ser Jazz
Isso é verdade, no jazz é mais comum os guitaristas tocarem desse jeito, aí acaba que se ouve mais esse estilo, acho que o pessoal pode tocar assim outras músicas, como no vídeo... no violão também é comum tocar a música "inteira"...

O ligado que me chamou a atenção mesmo foi o dos 00:38...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Loues

"acho que algo simples pode ser melhor do que querer encher de efeitos e etc..."

Sou obrigado a concordar!
Claro que a minha intenção nunca é a de "encher de efeitos", mas sim buscar algo diferente do lugar comum. Vai ver que por isso não faço sucesso, hehehe!!

"O ligado que me chamou a atenção mesmo foi o dos 00:38..."

Ah, ok! Tem razão, não tem isso na melodia original (e nenhum dos outros ligados rapidinhos que incluí na música), mas eu gosto!

Abração e muito obrigado pelos comentários, são sempre super úteis!!

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Sempre com esses titulo ambiguos uashuashausha

Muito legal a musica, parabéns

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Muito bom De Ros, curti o timbre mais clean e o sentimento que colocou na música.

Também não conhecia essa música não! heuaheu ;x


Se puder comenta ai por gentileza!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248995/

Abraços

MarcosBorba
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

muito legal... eu conheci essa música assistindo um desses canaizinhos de tv tipo cultura, ou futura... os menores canais nos trazem as maiores lições né? Era o Lucio Yanel (acho que era esse nome) junto com o Yamandu.

Sua versão ficou muito bonita. Seus vídeos são ótimos e eu estou inscrito no canal hahah. Abraços

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Ian Anderson

Obrigado, amigo! Titulos assim são importantes, senão o tópico passa batido!

Abraço!

erick_guitar

Comentado! E obrigado pelos elogios!!

MarcosBorba

Engraçado tu falar do Lúcio. Subi a música ontem e depois fui aos correios enviar uns "Bravura" e quem eu vejo na rua? Ele mesmo!

Quase fui falar para ele que tinha acabo de subir uma versão de "El Condor Pasa", pois essa é justamente uma das principais "peças de bravura" que ele toca, na versão incrível que ele fez!

Só não falei porque nunca fui apresentado para ele e achei que seria meio inapropriado... Enfim, o fato de tu citar ele um dia depois disso me leva a crer que essas coincidências todas tem um motivo maior... Veremos!

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Minha mãe adora essa música, mostrei pra ela e ela curtiu muito, disse que tá muito bonita.
Falei pra ela que um dia iria tocar como você, e, como sempre, achei sensacional.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
A propaganda eh a alma do negocio

rafael_cpu
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

KKKKKKKKKK.... só vi o tópico agora, estava na correria...

Cara, seu humor inteligente só perde para a sua musicalidade!

Parabéns mais uma vez!
T+

Bilbo
Veterano
# dez/10
· votar


Sera que sensacional resume o que vc fez De Ros? Gostei muito cara, parabens!!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Um abraço e um hammer-on, hehehe!


Tu vai dar uma martelada no cara???? 0o

haeiuhiauhiueh

Abraços

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro

Valeu amigo, fico muito feliz que tu gostou! E com a tua mãe incentivando , tu vai longe!! Abraço!!

Ian Anderson

E rouba a alma das pessoas! Ah não, isso é a fotografia! Confundi, hehehe!

rafael_cpu

Valeu amigo, fico muito grato pelos elogios!! E vamo que vamo!

Bilbo

Putz!! Eu acho que "legalzinho" fica mais apropriado, hehehe!!

Brigadão!!!

engtmir

Tá bom, tá bom, então um abraço e um "tapping" nas costas...

Ou um aceno de longe, roubando a assinatura de um dos amigos daqui do fórum!!

Abração!

2Humbucker
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Simon & Garfunkel



Uma versão clássica! É linda por demais essa canção!!

marculyynoxD
Veterano
# jan/11
· votar


O comecinho dessa música lembra o hino nacional Brasileiro rs... hehhehhee "El Condor Passa"

a.y.o
Veterano
# jan/11 · Editado por: a.y.o
· votar


De Ros

Pára tudo!!!!
Tenho 1 ano de fórum e não estou por dentro de algumas coisas, é verdade que o De Ros do fórum é o mesmo Marcos De Ros que eu escuto no youtube??? E tambem o mesmo que teve uma matéria publicada no site Whiplash??
Por favor me esclareçam isso!!!
Abraço a todos!!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Ganhou um fâ.

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


a.y.o

é ele mesmo

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


2Humbucker

Muito bonita essa versão deles!

marculyynoxD

É verdade...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249279/#7220742

a.y.o

Uhauhauhauhauah!! Parei tudo. Pronto!

Sim, sou!

Recomecei...

Hehehehe, feliz 2011! Abraço!

Prof. Grosélio

Valeu professor, abraço!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor é a melhor? Marcos De Ros!