Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# dez/10
Queria saber se dá pra remover a capinha de metal dos captadores sem problema. Pra quem tem essa guitarra, alguém ja tirou elas? Eles (captadores) são pretos ou de outra cor que eu me arrependa e tenha que fazer o processo todo de novo?
Valeu!
|
Kold Veterano |
# dez/10 · Editado por: Kold
· votar
pra q tirar, ela é tão maneira!
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Kold Bá não curto haha
Questão de gosto!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Les Guitar Vc não poderá fazê-lo, pois a capinha é soldada... Aproveite para comprar logo capts Sound/Malagolis de melhor qualidade que os fracos capts dessa guitarra.... Abç
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola hmmm
Nem "descolando" a solda? (se não existir isso foi mal, não entendo nada mesmo).
E esses caps são bem fracos mesmo... os sound e malagoli vem sem capinha? haha
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Aliás eu tirei aqueles parafusos que tem na capinha e notei que tinha um negócio amarelo que segurava eles ali, isso também segura eles e tal?
|
|
# dez/10
· votar
Les Guitar QUE PARAFUSOS VC TIROU???
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Acho que ele acabou de descobrir os polos do captador... huahuahua
|
|
# dez/10
· votar
Marcosrcf God save us all.......
|
bicinh Veterano |
# dez/10
· votar
Les Guitar aposkopsakosakosakpoas agora, desiste disso e compra um par de captadores novos.
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Les Guitar
Voce ta de zuera né ?
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Calma, os parafusos que tem na capinha....
Eu tirei faz uns dias pra ver se saia mas não consegui tirar a capinha e coloquei de volta.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
E coloquei eles de volta, tá tudo funcionando haha
Faz um tempo que fiz isso já
|
|
# dez/10
· votar
Les Guitar E coloquei eles de volta, tá tudo funcionando Deu sorte... Se livrou de perder o capt.... Cara, se vc não sabe, não mexa... Abç
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bá :S
O que esses parafusos fazem?
|
|
# dez/10
· votar
Les Guitar Prendem toda estrutura interna do capt, além de servirem como magnetos.... Abç
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Eu ri agora com esse topico !
Les Guitar
Faz o que o Bertola faliu traque os caps por uns da Malagoli que ela vai ficar bem melhor!
|
Gui Maggot Veterano |
# dez/10
· votar
Cara Tbm tenho esta guitarra, não da para tirar a capinha se esta insatisfeito com o captador compre um EMG 81/85
Este Modelo http://www. emginc.com/products/index/1/6/1 (Tire o Espaço no Link e cole)
Ou Você pode comprar um captador da Seymour Duncan. Na epoca iria colocar um igual o do Slash que é tipo Zebra preto e branco.
Mas penso mesmo em colocar os EMG iguais do Zakk Wylde
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Compra uns Malagoli sem Capinha que vai ficar legal sua lespa.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ok, valeu cara!
Valeu pelas dicas pessoal!
|
|
# dez/10
· votar
Gui Maggot EMG 81/85 Ou seja, segundo sua sugestão ele vai gastar o preço de uma guitarra inteira dessas (ou mias!) num par de captadores??? Abç
|
Les Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Gui Maggot Pra fazer um investimento desses não seria melhor comprar uma guitarra melhor? :P
|
Carlos-Ot Veterano |
# dez/10
· votar
Caraca véi, chorei de rir com esse tópico, ainda mais com a expressão do Bertola : "QUE PARAFUSOS VC TIROU???" e o comentário do Marcosrcf: "Acho que ele acabou de descobrir os polos do captador..."
Simplesmente hilário!
Tira não véi, faz como o bertola disse, compra Malagoli sem chapinha que fica bom.
|
Morgul Veterano |
# dez/10
· votar
Num captador sem a chapinha algum cuidado extra é necessário?
|
|
# dez/10
· votar
Morgul Não. Abç
|