Autor |
Mensagem |
Mr.Slash Veterano |
# dez/10 · Editado por: Mr.Slash
Oi gente
Estou meio sem nada pra fazer, então estou querendo praticar um pouco alguns exercicios, queria que vocês me passasem alguns exercicios essenciais para mim, lembrando que sou um iniciante- intermediário.
Estou aprendendo a tocar os solo rápidos da música Sweet Child O' Mine (3º e 4º Solo) , se puderem passar algum exercicio que possa me ajudar com velocidade ou alguma outra coisa nessa solo eu agradeço.
Valeu Gente!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
aqui no forum vc vai ter um monte de dicas, que da pra encontrar na internet tb.......resumindo: não serve de nada se tu não fizer umas aulas, só com alguem mais experiente vendo vc tocar pra corrigir seus vícios (se é que vc tem) e fazer vc tocar mais rapido...
se vc não tiver como pagar um professor olha os vídeos do youtube, lá tem sobre todos os assuntos, inclusive velocidade
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
sweet child o' mine rapido ? desculpe , nem tanto .
|
Mr.Slash Veterano |
# dez/10
· votar
sweet child o' mine rapido ? desculpe , nem tanto .
Bem, eu acho o terceiro e quarto solo bem rápidos, pelo menos pra mim que estou começando agora. Se pra você não é rápido, que bom pra você cara.
|
Mr.Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Agradeço também se me passarem algum site de exércicios.
Valew!
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Mano coloca na busca exercicios para iniciantes na guitarra tem muitos exercicios que ajudam ganhar agilidade nos dedos xD Abçs
|
Mr.Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Mano coloca na busca exercicios para iniciantes na guitarra tem muitos exercicios que ajudam ganhar agilidade nos dedos xD Abçs
Valeu Cara, achei um tópico que tem vários reunidos. Brigadão!
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Dinada mas sempre quando for abrir um tópico de ajuda sempre use a ferramenta de busca. Abçs
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Mr.Slash
Ah...tem outra...eh exercícios e nao exércicios!
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Criei um tópico sobre isso da uma olhada tem muito exercício la! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249180/p0#7217703
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
tem 2 topicos, com quase a mesma data, e o mesmo titulo abertos, sacanagem...
usa a busca cara, isso tem de sobra no fórum
|
Mr.Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Ah...tem outra...eh exercícios e nao exércicios!
Erro de digitação... acontece.
|