Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# dez/10
Ai gente gravei o solo da highway to hell queria que vcs avaliassem ai o timbre, pegada essas coisas gravei com o guitar rig 4 e o Guitar RA bah e nao consigo usar bt acho q a placa de som do meu pc nao aceita e consegui finalmente tirar um pocuo do ruido com o redutor do ruidos do guitar rig dai "cumeu" um pouco o som mas nao foi tanto assim é isso avaliem ae e valew link >>> http://www.4shared.com/audio/QwN8LsUI/Highway_to_hell.html
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
Abaixa um pouco a distorçao, no começo pareceu um pouco embolado.
|
mano_gibson Veterano |
# dez/10 · Editado por: mano_gibson
· votar
cara,no guitar rig 4 tem um preset do angus young,''black angus lead'' usa ele pra gravar,vai ficar bem melhor! abraço
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
mano_gibson
eu sei mas aqui fica horrivel de ruim a placa do meu pc nao eh muito boa e fica com um zunido desgraçado mal se consegue ouvir o som da guitarra e o timbre fica podre sei q eh só aqui pq vi no youtube uns videos de caras testando os timbres do guitar rig e vi q fica igual o problema é aqui msm
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
lcsrs O timbre tá bem legal, e a execução tá boa tb, só tiraria um poko de ganho.
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
brunoepronto é verdade exagerei no ganho msm
up disfarçado
|
-caue- Veterano |
# dez/10
· votar
fico legal o timbre =D n consigo usa Guitar Rig pra fica sem chiado, tenho q coloca o ASIO do Maximo, ai fica mto atrasado o som qual sua guitarra?
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
-caue- vlw cara minha guitarra é uma dolphin strato cara pra tirar o ruido nao é asio eu mechi la no noise reduction do proprio guitar rig coloquei quase no maximo que eu saiba asio é só pra tirar o atraso do som tem um topico de vst standalone aqui que explica direitnho
|
-caue- Veterano |
# dez/10
· votar
o ASIO eh pra tira o atraso, mas qndo coloco o buffer no mínimo, xia pacarai, ai qndo coloco no max , não xia nada, mas o som fica atrasado pacas.
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
tenta só aumenta o noise reduction bota no maximo pra tu ver ai eu tive q botar um pouquinho antes do maximo pra tira o chiado do programa e desses captadores de merda dexa o asio como ta em 512 buffers e aumenta a fu o noise reduction
|
-caue- Veterano |
# dez/10
· votar
valeu ae vo tenta amanha =D
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
ow mais um up o topico sumiu
|