Vc já Deixou sua guitarra cair?

Autor Mensagem
condor guitar
Veterano
# dez/10


Um dia desse eu fui abrir o portão para meu pai para ele sair e eu tava tocando,ela pedurada em mim,derepente..............pá a alça soltou e a guitarra caiu e fez um estrago na pintura,raixou a pintura,minha reaçao naqueele momento foi: naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minha guitarrinha linda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,quase chorei de dor no coraçao.

WebTiago
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkkkkk, já aconteceu comigo isso, so que foi no violao e foi diferente.

Nerferus
Veterano
# dez/10
· votar


uma vez sai arrastando a minha

hsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahs

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


eu dei sorte,quando a minhacaiu ela caiu dentro da bolsa .-. danos = 0 xD

Lodi
Veterano
# dez/10
· votar


várias vezes, teve um probleminha de pintura, mas nada demais.
Isso acontece, comigo na maioria por causa da correia.

abç.

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


condor guitar
algumas vezes...

ja derrubei agua e suco nela também '-'

mas n tem problema n, são marcas de uso, uashusahusahusa

WebTiago
Veterano
# dez/10
· votar


ja derrubei agua e suco nela também '-'

mas n tem problema n, são marcas de uso, uashusahusahusa



kkkkk ri demais agora

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


eu esbarrei na minha clp 2 e a mão dela ta separada do braço agora heheh

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


condor guitar

Cara... a minha caiu e tem uma parte da pintura que saiu, e a madeira fica aparecendo.

Na época, fiquei na merda... haha.

Mas hj acho até legal.
Guitarras vintage, além de lindas, têm mais valor!!!



Um aceno de longe!!!

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


eu ja derrubei a minha 2 vezes, nas duas a correia escapou, na primeira pateu o corpo no chao e caiu um pedaço de 1,5 cm de pintura dela e na segunda ela caiu e bateu o headstock no chao fez um amaçado.

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


O bom é que nao quebra \õ
ASHSAHUSAHUSAHU'
A Minha nunca caiu, mais ja fui vitima das kinnas assasinas ¬¬'
Ainda bem que era quina de madeira, só amassou a pintura, nao chegou a rancar pedaço *-*

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Opa claro, primeiro dia que comprei a minha condor rx30 dexei ela cair no chão e saiu um pedacinho da parte onde se apoia o braço pra palhetar.
Axo que foi a emoção de ter ganho a primeira guitarra.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Tanto já deixei a minha cair quanto ainda deixo quando erro alguma coisa!
Bato com o corpo dela no chão e as vezes na parede e digo:Porra, merda, buceta ou caralho.
Abç.

leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


A Minha nunca caiu, mais ja fui vitima das kinnas assasinas ¬¬'
Somos 2, as mesas de computador são um perigo, a minha tem uns risquinhos hehe

Mas hj acho até legal.
Guitarras vintage, além de lindas, têm mais valor!!!


kkkkkk, minha guitarra é toda vintage então, alem dos risquinhos, quebrei a alavanca dela, e um pedaço ficou dentro da ponte xD
Se eu ficar famosa (oque eu duvido) vou vender e ganhar uma grana kkk
Abs

Carlos-Ot
Veterano
# dez/10 · Editado por: Carlos-Ot
· votar


A minha não caiu ainda e to cuidando pra n cair, mas já bati com o headstock na parede e na quina de uma pedra de mármore... mas arranhou de leve.

Já meu violão caiu já umas 2 vezes, a última foi domingo, minha irma colocou ele em cima de um estofado que coloco meu equipamentos, só que ficou na ponta e caiu, ai quando eu abri a porta do quarto ela bateu no violão, sai de casa puto...

Deiab
Veterano
# dez/10
· votar


Das minhas, a única que não derrubei foi a frankenstrat EVH, mas não faz a menor diferença, pois ela é toda f#d#da mesmo, ehehehe!
As outras já derrubei, bati em cantos de porta, etc.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


a minha ja caiu em cima do palco...eu usava akeles apoios dobraveis...ai quando tava trocando de guitarra o apoio dobro e ela caiu no chao (que era oco:) e feiz um baaaaaaaaam e todo mundo fico olhando
uahsuahsuahsuahsuahushus

Jonh Master
Veterano
# dez/10
· votar


Uma meu foi um tanto diferente,fui fazer a merd* de tirar o plug da tomada e jogar em cima do sofá de casa onde a guitarra tava em pé!!
Não olhei e acertei bem perto da ponte dela,fez um barulho grande,pensei que tinha explodido minha guitarra,sei lá,acho que quando eu tirei o plug da tomada ele tava meio que energizada ainda,e ai quando o pino do plug bateu na guitarra tirou uma lasca da minha guitarra!!!

Tenho certeza que essas foi umas das primeiras batidas nela,com certeza com mtos aki se não ainda não aconteceu,acreditem,vai acontecer,hehe!!

Vlw,abraços!!

g g giu guitar
Veterano
# dez/10
· votar


aconteceu isso comigo ontem

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


a minha guita ainda n vez nenhum contato com o chão, mas esses dias um brother meu deixo a dele cair de tal modo q o nut quebro no meio ai ele refez de massa plastica
XD

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


não nuncao aconteceu, mas isso não significa que sou cuidadoso, as vezes dou uma lapadas nela sem querer xP

Deiab
Veterano
# dez/10
· votar


Bonnerfl
um brother meu deixo a dele cair de tal modo q o nut quebro no meio ai ele refez de massa plastica

Aí sim hein?!! Nada como um trabalho bem feito

Kold
Veterano
# dez/10
· votar


Cara a primeira vez q minha guit bateu,nao fui q fiz,foi um amigo meu ele tinha acabado de falar pra tomar cuidado kkkk

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Derrubei minha SG, arrancou uma lasca, depois dessa coloquei straplock e mandei para um luthier arrumar. Quem mandou não colocar um straplock antes, hoje em dia da até para brincar de bambole com a guitarra no pescoço

mateusrrm
Veterano
# dez/10
· votar


Uma vez eu tava brigando com meu amigo e bati nela e ela tava no suporte e chapou de costas ç.ç
Uma vez eu tava tocando em uma mesa de madeira e ela bateu e saiu uma lascona enorme e ela ta td f#d#da pq eu vo mexer no pc com ela no colo e ela bate na mesa ç.ç

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Tava tocando junto com o CD do Nirvana, e teve uma hora que eu pulei, a correia escapou e a guitarra caiu no chão. Comecei a chora pensando que tinha quebrado hehehehe.


Na maioria dos casos, as culpas são das correias e quinas. São boas aquelas guitarras que tem trava pra a correia não escapar.

condor guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Uma vez tava tocando violão e fui na cozinha falar com minha ame quando...........................a quina do armario pegou no violao e fez um furo do tamanho de uma tampinha de refrigerante eu fiquei ttriste,mas de primeira coloquei um pedaço de cartão encima e paçei fita ficou muito feio,mas um tempo depois passei massa plastka e agora ta tudo resolvido.

Sera que tem alguma coisa que trava a correia da guitarra?

Bonnerfl
Veterano
# dez/10
· votar


tem sim
http://www.ernieball.com/products/category-17-Super-Locks

condor guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: condor guitar
· votar


Bonnerfl Valeu!!!


e Galera achei um Tutorial ensinando a fazer um travador de correias ou Strap Lock vejam

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Uma vez eu pedi pro baixista da banda ir pegar minha guitarra no carro (tava chovendo, eu fiquei segurando a porta d entrada do estudio e ele foi descarregar o carro). Ele segurou a guitarra so com uma alça do bag..e essa alça soltou. Minha pobre strato caiu com tudo na rua e fez um amassado embaixo hahahaah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já Deixou sua guitarra cair?