Autor |
Mensagem |
jvianna Veterano |
# dez/10 · Editado por: jvianna
Gravei isso pra testa o Reaper e o Amplitube Fender. Fiquei satisfeito com o resultado, falta ainda timbrar direitinho, mas acho que em termos de técnica ficou razoável.
http://soundcloud.com/jpvianna/gravity-john-mayer-cover
Principais Falhas: - melhorar timbre - afinar a guita - deu clipping - melhorar o tempo, sai do tempo as vzs - no final, quando eu faço aqueles double-stops com o dedo, acho que ficaria melhor com a mão pq ficou muito estalado
Entao se vcs tiverem ai, sem nada pra fazer, escuta ai e avalia por favor. É muito importante pra mim!Vlw!
PS: fiz meio que a minha versão já que toco alone, sem BT.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Ouvi o inicinho...cara, se a guita tá desafinada, afina ela, pra nós ouvirmos direito! E toca encima de uma BT, ou da propria musica mesmo só que baixa, eu prefiro avaliar assim, mas já posso dizer que curti o timbre!
|
jvianna Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
Valeu, cara. É que eu gravei na pressa, na ansiedade pra ver logo como ficava a gravaçao e acabei gostando do resultado e resolvi postar. Ela tava desafinada mas não é nada de outro mundo. Só umas leves desafinações. Confesso que na introdução os primeiros bends estão horriveis e fora de afinaçao. Quanto a tocar com BT, eu nao gosto muito nao. Prefiro fazer meio que a minha versao, eu consigo improvisar melhor, mexer melhor com a intensidade da música. E quanto ao timbre, eu usei o preset do Fender Twin Reverb com um pouco mais de Bass. Achei que as vzs o reverb ficou exagerado.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
jvianna Bom, mas improvisa encima da BT ou da própria música, acredite, o som da guitarra não é só ele por si....tem que combinar com os outros instrumentos, por isso que é melhor avaliar encima de uma BT! Minha opinião! abçç
|
jvianna Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt Okok, nas próximas vou usar BTs. Mas o que voce achou dessa?
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Amigo, que guita é a sua?
|
jvianna Veterano |
# dez/10 · Editado por: jvianna
· votar
Daniel Orp. Eu tenho uma Stratocaster vermelha Affinity da Squier. É bem ruinzinha mas dá pra tirar um som legal. Pq? Nao gostou do timbre?
EDIT: aaaah, voce viu a foto do soundcloud né aah naquela foto nao sou eu! é uma foto do Derek Trucks haha.
|
Fisherman Veterano |
# dez/10
· votar
[b]jvianna[/b
Gostei da sua iniciativa de tocar sem BT cara. Quase ninguém faz isso aqui. Você se soltou legal lá pelos 3:10. Gostei, tá no caminho certo.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
jvianna Não não cara, perguntei pois gostei do timbre, HAHA. Pode ser que eu seja bem leigo e meu ouvido não seja tão bom assim, mas o timbre pareceu claro, sem nada escondendo o puro timbre da guitarra mesmo, pareceu abrangente... Abraços!
|
jvianna Veterano |
# dez/10
· votar
Fisherman obgdo! Eu particularmente prefiro tocar sem BT, mas é necessário como joaormrt disse antes: numa banda vai ter batera, baixo, enfim ..
Daniel Orp. Esse meu timbre dos sonhos! haha Aquele clean clássico da Fender .. um dia eu chego lá!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
jvianna
Timbre lindão hein! Eu achei muito bonita sua interpretação. Pegada muito boa!!!
- afinar a guita
Cara, tá afinada! Pirou? hehe
Parabéns!
Abs
ps. só o chiadinho no fundo que incomodou um pouco, mas não tirou o brilho do seu som! Soundclouds rulez!!!!!!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
jvianna
Que timbre lindo cara!!
parabéns ... ficou bem legal!
só chiado que ta irritando mesmo!
|
jvianna Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco e MauricioBahia
Puuuuxaa! ninguem tinha percebido até agoraa achei q tinha passado despercebido! hahaha
É que eu, como sou juvenil em gravaçoes ainda, gravei a guita direto no pc e a guita nao deve ta aterrada, sei lá, alguma parada assim. Mas agora eu to ligando ela na ME-20 (pedaleira) depois no PC e melhorou bastante! Consegui regular o clipping tambem que me incomodou bastante.
MauricioBahia É uma honra pra mim ter voce me avaliando. Acompanho o forum aqui a bastante tempo e sei que voce é um ótimo guitarrista e tem ótimo gosto pra musicas. Que bom que gostou! Soundcloud é muito bom! Interface limpa, simples e fácil de usar e ainda sincroniza com twitter e face! haha
Obgdo a todos!
|
jvianna Veterano |
# dez/10
· votar
up pra mais alguem .. xD
|