Guitarra Michael Strato. Compro ou não?

    Autor Mensagem
    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10


    Meu amigo está vendendo uma Michael Strato a 300 reais...
    MADEIRAS BASSWOOD E MAPLE (AS MESMAS MADEIRAS DA FENDER SQUIER)
    É o modelo antigo, mas está bem nova...
    Como estou começando agora, nao entendo nada.. queria saber se vale a pena ... Se eu posso modificar alguma coisa... (Pra tocar hard core / metal / heavy metal)
    E se não vale a pena, qual vale???
    Obrigada :)

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E ele tá vendendo também uma Squier by Fender + Meteoro Atomic Drive 20w a 450 reais, vale a pena???
    Essa Squier é boa pra quem tá começando ou é uma merda?
    Valeu :)

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    Pra aprender praticamente qualquer guitarra serve. Acho que com esse valor vc consegue uma guitarra nova, minha sugestão seria uma strato condor rx20, pois custa o mesmo que vc pretende pagar na michael e é melhor.....

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na minha opinião, a Squier + Atomic driver, ta saindo mais em conta, ja que vc ta começando, as Squiers nao são tão poorcas assim, pra quem ta começando nao.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Raysa S.

    Um colega meu tinha uma michael strato stm series, foi a primeira guitarra dele, ela tava velha, mais ela era muito confortável, era até pesada. fiquei muito surpreso com ela, mas creio eu que era pq ela era bem antiga!

    Edit: Squier + atomic driver por 450??? Poxa, ta muito barato!

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma michael e acho muito boa, sempre atendeu minhas necessidades e até é legal pra iniciar. Mas a Squier + Atomic Drive ta muito boa, ai vc decide qual vai comprar, ambos são bons.

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.