Guitarra Michael Strato. Compro ou não?

    Autor Mensagem
    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10


    Meu amigo está vendendo uma Michael Strato a 300 reais...
    MADEIRAS BASSWOOD E MAPLE (AS MESMAS MADEIRAS DA FENDER SQUIER)
    É o modelo antigo, mas está bem nova...
    Como estou começando agora, nao entendo nada.. queria saber se vale a pena ... Se eu posso modificar alguma coisa... (Pra tocar hard core / metal / heavy metal)
    E se não vale a pena, qual vale???
    Obrigada :)

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E ele tá vendendo também uma Squier by Fender + Meteoro Atomic Drive 20w a 450 reais, vale a pena???
    Essa Squier é boa pra quem tá começando ou é uma merda?
    Valeu :)

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.
    Pra aprender praticamente qualquer guitarra serve. Acho que com esse valor vc consegue uma guitarra nova, minha sugestão seria uma strato condor rx20, pois custa o mesmo que vc pretende pagar na michael e é melhor.....

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na minha opinião, a Squier + Atomic driver, ta saindo mais em conta, ja que vc ta começando, as Squiers nao são tão poorcas assim, pra quem ta começando nao.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Raysa S.

    Um colega meu tinha uma michael strato stm series, foi a primeira guitarra dele, ela tava velha, mais ela era muito confortável, era até pesada. fiquei muito surpreso com ela, mas creio eu que era pq ela era bem antiga!

    Edit: Squier + atomic driver por 450??? Poxa, ta muito barato!

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma michael e acho muito boa, sempre atendeu minhas necessidades e até é legal pra iniciar. Mas a Squier + Atomic Drive ta muito boa, ai vc decide qual vai comprar, ambos são bons.

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.

    Pelo simples quesito do aprendizado, qualquer uma das duas está bom. Talvez valha pegar a Squier por nome numa possivel revenda, mas tanto faz no quesito qualidade, são praticamente equivalentes.

    Abç

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    compra a squier mais o meteoro.

    Raysa S.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas SÓ serve pra aprender? Mesmo com um pedalzinho ali... não melhora não? rs

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.

    Depende, se vc tiver uma pedaleira boa vai tirar bons timbres como sua guitarra, eu com a minha michael e guitar rig consigo tirar bons timbres. Até da pra se apresentar na escola ou algo assim...

    Mas se quer algo profissional, as melhores sempre custam + de R$3.000,00.

    jeverson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.

    Na minha opiniao a Squier vale mais a pena.

    ja vai vim com amp nao precisar corer atraz de um ja q e para comerçar o amp ta bom!!.

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas se quer algo profissional, as melhores sempre custam + de R$3.000,00.


    tem muita coisa barata, e excelente pra tocar proficionalmente sim.

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    ela tava velha, mais ela era muito confortável, era até pesada.
    Tipo... que que tem a ver???

    NetoFitti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olá Raysa S.
    Eu tenho uma michael strato, ele tem uns 8 anos, ela ta bein velhinha
    mas é super confortável, faz um som legal, pra rock, blues.
    Olha, com 279 reais você compra uma memphis mg 32 zerada
    clic aqui para ver

    Mas, entretanto porém , se você quiser a do seu amigo,
    a micahel é uma ótima guitarra

    Abraço

    JohnnyPunk
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se for pra pegar uma Strato nessa média de preço pega uma Condor RX30 ou uma Eagle SST002 que eh bem melhor que a Michael...
    Meu amigo tinha uma que durou mais ou menos um ano, ela começou a soltar a alma para fora do braço.

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    JohnnyPunk
    Se for pra pegar uma Strato nessa média de preço pega uma Condor RX30 ou uma Eagle SST002 que eh bem melhor que a Michael...
    Meu amigo tinha uma que durou mais ou menos um ano, ela começou a soltar a alma para fora do braço.


    cara não aconselha a ela pegar a eagle não, não leu que tambem tem a posibilidade de ela pegar uma squier mais um metero.

    jeverson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ii eu acho MG-32 nao vai dar certo.

    mas condor RX-30 ou sts 002 ai sim do preço q é ja ta muito bom.

    Keith Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Raysa S.

    Oi...

    Não vale a pena...
    Tenho uma Les Paul Michael das antigonas, fui inventar de desmonta-la um dia desses e vi que são muito mal construidas... strato barata que toquei que me agradou foi a condor...

    Já squier tu tem que ver qual é a serie dela... tenho uma california... so que tele... é uma guitarrinha honesta... mas nao mto boa também... mas dentre as duas... squier com certeza...

    resumindo: michael x squier = squier

    discipulo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: discipulo
    · votar


    Raysa S
    Ja toquei numa Michael Strato e me surprendi, gostei da pegada do braço e da construção, os captadores também me impressionaram. A captação era, um Humbucker na ponte e dois singles, se eram originais, não sei, mas não eram tão ruins. minha dica para você é a seguinte, esta Michael está de bom tamanho para começar, mas como seu amigo está te dando outra opção pede parta ele te deixar testar as duas, mesmo não sabendo nada você vai sentir qual é melhor para você, como você é mulher e tem as mãos pequenas (creio eu), escolha aquela que o braço é mais confortavel e que você consiga digitar com mais facilidade ou melhor ainda pede para um guitarrista ou luthier experiente dar uma olhada para ver as condições da guitarra, o braço se não está empenado, nem torcido, trastes e tudo mais, um cara experiente só de bater o olho na guitarra já sabe se compensa ou não. No mais, Boa sorte.

    Metalo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vale mais a pena juntar aproximadamente R$ 1.000,00 e comprar uma guitarra melhor, a relação custo/benefício irá se pagar em poucos meses.
    Também pode negociar um desconto para pagamento à vista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Michael Strato. Compro ou não?